Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Editora Abril fecha parceria com Maurício de Sousa Produções - Revista Publicittà Editora Abril fecha parceria com Maurício de Sousa Produções - Revista Publicittà

Editora Abril fecha parceria com Maurício de Sousa Produções

0

A Editora Abril, por meio do Núcleo Infantil de publicações e produtos licenciados, acaba de fechar parceria com o maior cartunista infantil do Brasil, Maurício de Sousa. O acordo visa à publicação do livro Turma da Mônica – A Reforma Ortográfica em Versinhos  que, ao longo de 32 páginas, abordará — por meio de versinhos facilmente assimiláveis pelas crianças — as novas regras estabelecidas pela reforma gramatical da língua portuguesa. O contrato foi selado no último dia 24 durante a Feira do Livro Infantil em Bolonha, Itália, onde ocorreu o encontro entre Maurício e o diretor do Núcleo Infantil da Abril, René Agostinho.

“Estamos muito felizes com o lançamento deste livro porque, além de tocar em um tema importante e desenvolvê-lo em uma linguagem acessível, possui um grande apelo junto às crianças graças aos personagens da Turma da Mônica”, salienta René Agostinho. Para ele, a consolidação dessa parceria ocorreu por conta da compatibilidade do projeto com o conceito que norteia as ações do Núcleo. “A exemplo da revista Recreio, é um produto totalmente alinhado com o posicionamento Family Brand do Núcleo, cujo intento é sempre produzir e distribuir conteúdos que contribuam positivamente para a formação das crianças, sendo um aliado dos pais e professores”, comenta.

A Editora Abril detém direitos exclusivos sobre esse produto em todos os canais de distribuição: bancas, varejo, livrarias e marketing direto.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e muitos outros serão as estrelas da publicação, com a função de introduzir as principais mudanças gramaticais — já empregadas pela maioria dos veículos de mídia. O conteúdo foi desenvolvido pela poetisa Yara Maura, autora de diversos livros infantis.

O livro terá tiragem inicial de 60 mil exemplares e deverá chegar às bancas em maio, pelo preço de R$ 9,95.

Share.

About Author

Comments are closed.