Atenta a valorização do atleta brasileiro, a agência Salles Chemistri criou para a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, um anúncio de oportunidade sobre a vitória do tenista Bruno Soares, (da Equipe Centauro Tênis) e Kevin Ullyett sobre os espanhóis Rafael Nadal e Marc Lopez no ATP Masters 1000 de Miami.
A peça veiculada na Folha de S. Paulo apresenta o jogador Bruno Soares em posição de saque e a frase Não tem como voltar de Miami sem trazer uma lembrancinha. O Bruno Soares, por exemplo, trouxe uma vitória em cima do Nadal.
Já o anúncio publicado no Lance traz a mensagem em espanhol Felicitaciones, Bruno Soares, por la destacada victoria sobre el tenista numero 1 del mundo em la ATP Masters*. *Este anúncio está em espanhol para a torcida de Miami entender. E, claro, pro Nadal também.
Incentivar o esporte e aproximar os grandes atletas do público é uma das missões da Centauro porque o espírito esportivo traduz a essência da nossa marca. Acreditamos que o esporte é saudável para todos, inclusive para os não atletas, destaca Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing da Centauro.
Sobre a Equipe Centauro de Tênis – A Equipe Centauro reúne três dos melhores tenistas brasileiros da atualidade. Marcelo Melo, patrocinado pela Centauro desde 2007, e seu parceiro de quadra, André Sá. Também compõe a Equipe Centauro de Tênis o jovem Bruno Soares. Para treinar esses atletas a tarefa é do técnico Daniel Melo. Com esta e outras iniciativas em diversas modalidades esportivas, a Centauro mostra cada vez mais a intenção de incentivar o esporte nacional.
Ficha Técnica:
Criação: Victor Martins e André Marques
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Atendimento: Ana Rime e Marcos Vinício
Aprovação: Ana Paula Grimaldi Roso e Francis Amado
-O anúncio foi publicado nos jornais Folha de S. Paulo, caderno Esporte; e no jornal Lance, edições do dia 1º de abril.