Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ELA EM ELLE - Revista Publicittà ELA EM ELLE - Revista Publicittà

ELA EM ELLE

0

A revista Elle de Abril chega às bancas neste fim de semana, recheada de dicas para a moda outono/inverno. Eleita a top model número 1 do mundo pelo site Models.com e a preferida de Valentino, Raquel Zimmermann ilustra, além da capa, o principal editorial da edição, que retrata os looks mais bacanas da próxima estação. As fotos foram realizadas durante o SPFW em um haras no interior de São Paulo. A modelo comenta que teve um típico dia da serra gaúcha, com direito a churrasco no almoço, seu prato preferido. “Adorei o convite porque me identifico com a revista.”, comenta.
Em entrevista a Elle, a modelo contou seus segredos de beleza. Para um dia de bad hair, Raquel dá a dica: “faço um rabo-de-cavalo. Funciona: é chic, básico e fácil de fazer.” Do final de 2008 até agora, a gaúcha de 25 anos fotografou oito milionárias campanhas, entre elas as das grifes Marc Jacobs, Fendi, Hugo Boss, Oscar de la Renta, Shiseido e Gucci. Além de linda, Raquel foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas de 2008. Nas passarelas nacionais, ela arrasou no desfile da grife carioca Animale, no SPFW.
Desde março, Elle apresenta tamanho maior, novo papel, novo layout, novas seções, mais páginas de moda e mais conteúdo editorial. “Um passo a mais para continuar sendo a maior revista de moda do País e um meio de propagação de moda globalizada, atualizada e vanguardista”, explica a diretora do núcleo de publicações femininas da Editora Abril, Dulce Pickersgill.

Share.

About Author

Comments are closed.