Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O QUE ESPERAR DE ABRIL? - Revista Publicittà O QUE ESPERAR DE ABRIL? - Revista Publicittà

O QUE ESPERAR DE ABRIL?

0

O numerólogo Allan Pompilio, um dos mais procurados por agências e publicitários, passa, a partir deste mês, a ser colaborador mensal da revista digital www.revistapublicitta.com.br. Todo início de mês, ele fará as previsões vigentes para o período. Vamos ao que nos espera o mês de abril:

A boa sorte que acompanha o mês de abril não favorece os de pouca visão, mente pequena ou excessivamente cautelosos. A energia do 4 (abril) sugere a construção de alicerces sólidos para o futuro através de muito trabalho e organização.
 
O período é de acúmulo de responsabilidade, portanto, é preciso concentração para transformar, reacender ou reorganizar os vínculos com clientes, parceiros e concorrentes. Se não o fizer, não estará exatamente atraindo a má sorte, mas apenas perdendo a oportunidade de aperfeiçoar suas relações.
 
Os clientes vão sentir o seu poder de mudar as coisas e ficarão mais propensos do que nunca a embarcar no seu projeto. Assim, é preciso ir em frente, dando idéias, traçando planos com os quais a sua equipe possa trabalhar, a fim de revitalizar os esforços comuns. Aqui, essas influências inspiradoras são a chave do sucesso.
 
É também preciso uma mente prática e pôr as idéias em execução, em vez de entregar-se a sonhos inúteis. Talvez seja necessário certos gastos, o que pode ser feito sob a forma de um pequeno investimento. Aproveite as energias de abril para se comportar de maneira prática e metódica para realizar seus sonhos e visões. O lado negativo dessa vibração traz o risco de bloquear seus projetos devido ao excesso de crítica, a estagnação e inflexibilidade diante as novas oportunidades de seguir em frente.

Mas como sugerem os manuais e diferentes crenças, não se perca no emaranhado das críticas, especialmente daqueles que temem perder posição diante de ideias melhores que aquelas que asseguram a estes a comodidade de um emprego ou uma chefia. O mundo está mudando e essas pessoas apegadas a visões pequenas, apenas aparentemente seguras, vão cada vez mais perder espaço. É só uma questão de tempo.
 

Share.

About Author

Comments are closed.