Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CLIQUE E DESCOMPLIQUE - Revista Publicittà CLIQUE E DESCOMPLIQUE - Revista Publicittà

CLIQUE E DESCOMPLIQUE

0

Os 12 volumes da “Clique e Descomplique” chegaram às bancas ontem, dia 5 de abril de 2009, ensinando os usuários a explorar ainda melhor os recursos do computador e dos programas mais usados em tarefas domésticas, do trabalho ou da escola.
O Diário de S. Paulo realiza mais uma ação para levar conhecimento e praticidade aos seus leitores. A partir de 5 de abril, quem comprar um exemplar do jornal aos domingos e desembolsar o valor de R$ 4,90 levará um volume da coleção “Clique e Descomplique – Guia Passo-a-passo de Informática”.
A cada domingo será lançado um novo fascículo. A coleção, composta por 12 livros, contará com os seguintes títulos: Excel 2007, Word 2007, PowerPoint 2007, Outlook 2007, Windows & seus segredos, Internet & comunicação, Diversão & entretenimento, Fotografia Digital, Excel 2 – 2007, Word 2 – 2007, Internet & comunicação 2 e Diversão & entretenimento 2.   
O objetivo das publicações é levar ao leitor mais conhecimentos sobre o universo da informática, ensinando-o a explorar ao máximo os recursos de seu computador e dos programas mais usados em tarefas domésticas, do trabalho e da escola. Com uma linguagem didática e visual, o conteúdo é explicado por meio de um esquema de passo-a-passo através de uma sucessão de telas. Os textos são curtos e objetivos para facilitar a compreensão e agilizar a consulta em casos de dúvidas.
A coleção pode ser utilizada por usuários de todos níveis de conhecimento de informática, sejam iniciantes que acabaram de adquirir um computador, ou profissionais e estudantes que já utilizam a máquina como instrumento de trabalho, estudo ou lazer.
A campanha “Clique e Descomplique” ganhará anúncios nas páginas do jornal e site do Diário de São Paulo, na TV Globo e nos painéis do metrô da capital paulista. Quem assina a comunicação é a agência F/ Nazca.

 

Ficha Técnica

Vídeo

 

CLIENTE: DIÁRIO DE SÃO PAULO
TÍTULO: CARTELA
PRODUTO: COLEÇÃO CLIQUE E DESCOMPLIQUE
ESPECIFICAÇÃO: Produção de um 01 cine-vt com animação 2D e 3D,  sonoro com 30” de duração
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: MARCIO DELGADO
CRIAÇÃO: ALFREDO MAEOCA / RODRIGO COTELESSA ALEXANDRE GIAMPAOLI / RENATA LEÃO
RTVC: ADRIANO COSTA
ATENDIMENTO: JULIETA MONTEIRO / PATRICIA BULHÕES / RAFAEL FREITAS / RENATA RIBEIRO
MÍDIA: MARCO FORMOSO / ADRIANA ROSA / PATRICIA MANDIA                                                

PLANEJAMENTO: FERNAND ALPHEN / DORIAN DACK
PRODUTORA: LARUCCIA ANIMAÇÃO / EFEITOS
DIREÇÃO: MARCELLO LARUCCIA                                    
PRODUÇÃO: LARUCCIA ANIMAÇÃO / EFEITOS  
COMP. GRÁFICA/FINAL.:  LARUCCIA ANIMAÇÃO / EFEITOS

PRODUTORA DE SOM: SATELITE      
PRODUTOR: ROBERTO COELHO
LOCUTOR: KRISSOS                      


 

Share.

About Author

Comments are closed.