Com estreia prevista para o dia 9, o filme Cascalho, criado pela F/Nazca, divulga o novo formato de Skol – Litrão, garrafa de 1 litro, com casco retornável. Anúncio, outdoor e spot complementam a campanha em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
O conceito “Já que o seu dinheiro não estica, esticamos sua Skol” promove o benefício do produto – mais cerveja com o menor preço – e reforça a interação da marca com o consumidor nos mais diversos momentos.
O filme, em versão de 30″, que entrará no ar em TV aberta, traz diversos personagens, como um apresentador de loja de móveis, um cantor de coral e comentaristas econômicos embalados pelo jingle que diz: “É muito mais Skol, por muito menos”.
A assinatura “SKOL LITRÃO. O JEITO MAIS REDONDO DE ECONOMIZAR”, se apoia no conceito de “redondo” criado pela F/Nazca e utilizado pela marca desde 1997.
A criação é de André Faria e Keka Morelle, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.