Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LITRÃO COM PRECINHO - Revista Publicittà LITRÃO COM PRECINHO - Revista Publicittà

LITRÃO COM PRECINHO

0

Com estreia prevista para o dia 9, o filme Cascalho, criado pela F/Nazca, divulga o novo formato de Skol – Litrão, garrafa de 1 litro, com casco retornável. Anúncio, outdoor e spot complementam a campanha em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

O conceito “Já que o seu dinheiro não estica, esticamos sua Skol” promove o benefício do produto – mais cerveja com o menor preço – e reforça a interação da marca com o consumidor nos mais diversos momentos.

O filme, em versão de 30″, que entrará no ar em TV aberta, traz diversos personagens, como um apresentador de loja de móveis, um cantor de coral e comentaristas econômicos embalados pelo jingle que diz: “É muito mais Skol, por muito menos”.

A assinatura “SKOL LITRÃO. O JEITO MAIS REDONDO DE ECONOMIZAR”, se apoia no conceito de “redondo” criado pela F/Nazca e utilizado pela marca desde 1997.

A criação é de André Faria e Keka Morelle, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

 

Share.

About Author

Comments are closed.