Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DROOPY NA QG - Revista Publicittà DROOPY NA QG - Revista Publicittà

DROOPY NA QG

0

Dando continuidade ao processo de modernização da agência, iniciado em 2008, e ampliando suas áreas de atuação dentro dos clientes, Paulo Zoéga, sócio-diretor da QG Propaganda, nomeia Marcello Droopy como diretor nacional de criação.
Segundo Zoéga, o ponto mais importante no momento atual da agência é a qualificação da criação. “Vamos ampliar e investir na equipe das unidades de São Paulo e Porto Alegre e criar um novo modelo de departamento liderado por Marcello Droopy, que também trará novos talentos à equipe”, afirma.
O criativo tem uma trajetória de sucesso no mercado publicitário, marcada por prêmios no Anuário do Clube de Criação de SP, Profissionais do Ano, Cannes, One Show, Archive, entre outros. Nos últimos oito anos, Droopy atuou no Grupo Talent, sendo seis deles como redator premiado na Talent e os últimos dois como diretor de criação na QG Propaganda. Ele chegou à agência a convite dos sócios e assumiu parte do departamento e, posteriormente, liderou toda a criação, desenvolvendo trabalhos marcantes para os clientes do portfólio.
Sob o comando de Droopy, o mais novo contratado em Porto Alegre é o profissional Telmo Lanes, que passa a assumir a direção de criação da unidade Sul. Lanes é um dos mais experientes criativos do mercado gaúcho, com passagens pelas agências Young & Rubicam, Dez Propaganda, Escala, entre outras.
Já em São Paulo, após quatro anos como diretora de arte, Camila Miyamura foi promovida à supervisora de criação para design, below the line e marketing direto, uma das novas áreas da agência. Camila é formada em design pela Escola Técnica de Artes Gráficas com especialização em Programação Visual.
Em 2008, a QG faturou nove contas e iniciou 2009 celebrando a conquista do Mackenzie. “Abrimos novas áreas e estamos na busca permanente pela qualidade com maior foco na criação”, explica Droopy. “A motivação desse processo pela busca da otimização e aproveitamento dos talentos, além do alto alinhamento do Marcello Droopy com a agência e a conquista da confiança dos clientes, possibilitará, sem dúvida, um avanço nos resultados do nosso trabalho com os mesmos”, completa Zoéga.

Share.

About Author

Comments are closed.