Já está no ar a campanha de OutonoInverno criada pela Competence para a Paquetá que marca o lançamento da nova coleção nas lojas. Como se não bastasse a incrível variedade de calçados e bolsas que enchem os olhos, a marca ainda surpreende apresentando linhas com design exclusivo nos catálogos de produto.
Com o mote Viver Paquetá, a campanha demonstra que mais do que ditar atitudes, a Paquetá quer mostrar que está ao lado da vida. O grande objetivo da marca é inspirar as pessoas, principalmente as mulheres, incentivando todos e todas a irem em busca do que realmente desejam. Para isso, foram produzidos jingle, catálogo, encarte de produtos, mídia externa, material de ponto de venda e anúncios.
Ficha técnica
Cliente: Paquetá
Agência: Competence
Direção de Criação: Marcelo Pires
Direção de Arte: Daniele Almeida
Redação: Rodrigo Pompêo da Silveira
Atendimento: Arlete Bernardes e Lilian Garcia
Planejamento: João Satt e Mariana Verçoza
Produção Gráfica: Carla Mainá
Mídia: Tais Sousa e Luciana Almeida
Arte-final: Fabio Oliveira
Fotógrafa: Letícia Remião
Tratamento de Imagem: Meca
Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Lisiane Silveira