Estréia nesta semana a nova campanha de H2OH!, marca que revolucionou o mercado de bebidas não alcoólicas no Brasil. Criada pela AlmapBBDO a comunicação destaca o lançamento do sabor Limão e Maracujá, somado ao jeito e a atitude leve que H2OH! tem de ver a vida. Isso tudo refletido no posicionamento Escolha um mundo mais leve, trabalhado pela marca desde outubro de 2008.
O comercial Garrafa mostra a leveza do produto de forma interessante e divertida. Uma garrafa de H2OH! Limão e Maracujá que está em cima de um balcão em um parque transforma-se no ponto de referência do filme e o andamento das cenas se dá conforme as pessoas se movimentam segurando a garrafa. O novo sabor de H2OH! desperta o interesse das pessoas por onde passa e, por isso, acaba passando pelas mãos de diversas pessoas diferentes que tem sempre um ponto em comum, um estilo de vida leve e divertido. No fim, a garrafa volta para as mãos da personagem inicial, que se delicia com o produto. A assinatura Escolha um mundo mais leve fecha o comercial.
O filme com duração de 30 segundos será veiculado nas redes Globo, Record, Bandeirantes e SBT, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Ribeirão Preto. Na TV a cabo o comercial estará nos canais a cabo GNT, Multishow, Sony, Sport TV, AXN, Fox, Warner e Universal.
Além do filme, a marca elaborou um mix de mídia que inclui anúncios para jornais e revistas, peças para a internet, mídia exterior e in store. A partir desse mês, os anúncios estarão nas páginas das revistas semanais e mensais e a mídia exterior estará nas principais cidades do Sul e Sudeste em diferentes formatos, sempre mantendo a sinergia com toda a campanha.
Em paralelo a campanha de comunicação, H2OH! também terá um plano de sampling e degustação que levará para o consumidor em diferentes lugares o novo sabor Limão e Maracujá, desenvolvido com exclusivamente para o mercado brasileiro.
A nova campanha de comunicação somada as todas as iniciativas de sampling e ativação no ponto de venda, refletem a personalidade da marca que tem um espírito leve e divertido de ver a vida. O grande desafio de H2OH! nesse momento era explorar o lançamento do sabor limão e maracujá, que já no primeiro mês de vendas superou nossas expectativas, de maneira diferenciada, moderna e trabalhando os atributos inerentes ao posicionamento de H2OH!, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da Pepsi.