As modelos Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Emanuela de Paula estão novamente juntas em mais uma campanha para a C&A. Dessa vez, as modelos desfilam ao som do clássico Isn´t She Lovely em um filme gravado no MuBE (Museu Brasileiro de Esculturas), em São Paulo, para a Campanha de Dia das Mães da C&A. Assinado pela DM9DDB, o filme estréia hoje (22/04), em rede nacional.
O tom desta campanha é dado pelo cenário, pelas luzes, pela interação sutil das modelos com projeções de mães e filhos e, principalmente, pela trilha sonora, que traz uma nova versão do clássico Isn´t She Lovely, imortalizado por Stevie Wonder e interpretado pela cantora Gabriela Nader.
Além do filme, completam a campanha material para ponto de venda, catálogos e peças impressas, como anúncios em revista.
FICHA TÉCNICA
Filme: “Mães
Anunciante: C&A Modas Ltda
Produto: 2009 Campanha Mães
Campanha: Produção
Direção de Criação: Sérgio Valente, Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Ricardo Tronquini
Criação: Renato Ramalho e Marilu Rodrigues
Atendimento: Claudia de Almeida e Patricia Vieira
Planejamento: João Pedro Oliveira
Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Daniel Harpaz
Produtora Imagem: Produtora Associados
Diretor: Paulo Vainer
Diretor Fotografia: Paulo Vainer
Montador: Jair Peres
Finalização: Produtora Associados e Casablanca
Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio