Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUEIMANDO AS GORDURINHAS - Revista Publicittà QUEIMANDO AS GORDURINHAS - Revista Publicittà

QUEIMANDO AS GORDURINHAS

0

O Grupo Ópera desenvolveu a nova campanha do Dia das Mães para a linha George Foreman Grill.
 
Para reforçar o conceito da marca, que visa saúde e qualidade de vida, a equipe George Foreman firmou uma parceria com a rede de academia Countours.
 
A campanha se concentra nos pontos de venda da Contours e, a cada produto comprado, o cliente ganha uma semana de academia.
 
 
Ficha Técnica:
Atendimento: Fabíola Carvalho
Planejamento: Fabíola Carvalho
Direção de Criação: Rafael Melandi
Direção de Arte: Marcel Zylberman
Aprovação cliente: Luana Inocentes
Produção gráfica: LJM e Pigmentum

Share.

About Author

Comments are closed.