O Dia dos Namorados ganhou ares de super produção na C&A: a marca foi até Los Angeles para gravar sua nova campanha com a cantora pop Fergie. A vocalista do grupo Black Eyed Peas participou das gravações nos dias 17 e 18 de abril.
Todas as imagens da campanha foram gravadas ao ar livre, em pontos que são referência na cidade de Los Angeles, como o Windsor Boulevard, o píer de Santa Mônica e o topo de um edifício histórico, com vista para toda a cidade.
A popstar também assinará uma coleção limitada de jeans, exclusiva para a C&A, que estará nas lojas no final de maio. Essas peças poderão ser conferidas no filme e na publicidade impressa.
Além do jeans, também chegará às lojas da rede uma coleção especial inspirada na artista, que é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo e continua a influenciar e criar moda.
O filme publicitário ainda contou com outra personalidade internacional: Sion Michel, premiado por filmes como Memórias de uma Gueixa e Colateral, assinou a direção de fotografia. A diretora brasileira Fabrizia Pinto e o fotógrafo Paulo Vainer completaram a equipe.
A campanha para o Dia dos Namorados C&A é uma criação da DM9DDB e será lançada em território nacional, no dia 27 de maio, em um intervalo exclusivo no Jornal Nacional, além de telas de cinema de todo País. Peças impressas e material de PDV completam a estratégia de comunicação.