Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GIROU LAVOU - Revista Publicittà GIROU LAVOU - Revista Publicittà

GIROU LAVOU

0

A Brastemp apresenta ao mercado brasileiro uma maneira não óbvia de lavar roupas. Com a Brastemp Ative! basta girar um botão e pronto: girou, lavou.

Um produto prático, feito para o consumidor moderno que tem preocupação em cuidar bem de suas roupas. Por essas características, o  produto é  muito bem  recebido  pelo consumidor sendo um dos bestsellers  da  marca. E para divulgar mais este produto inovador de sua linha, que conta com  ciclos
pré-programados em um botão único,  a Brastemp traz uma superprodução comassinatura da DM9DDB.

O  girou,  lavou é o tema central para uma campanha 360º e multiplataforma da marca. A partir de 1º de maio, a Brastemp Ative! está na TV, rádio,jornal, revistas e internet.

Na TV, o consumidor verá um musical dirigido por Julio Mota com 30
bailarinos do tradicional Ballet Teatro Guaíra, de Curitiba, que dançam de forma sincronizada fazendo giros pelo cenário ao som de uma trilha sonora exclusiva, explorando o maior benefício do produto: é só girar o botão e pronto!

Para executar o trabalho com perfeição, os dançarinos ensaiaram por 5 dias e gravaram todos juntos, ao vivo, sem que houvesse qualquer interferência de efeitos especiais. Assinam a criação Renata Florio e Rodrigo Almeida. Já a direção do filme é de Carlão Busato, da Margarida Flores e Filmes


BRASTEMP ATIVE! NA INTERNET


Na web, grande destaque para uma landing page criada dentro do site da Brastemp onde o consumidor poderá baixar o filme, o making of e também a trilha do filme. Quem preferir também pode recorrer ao Youtube para uma experiência de marca em um canal exclusivo. Peças publicitárias distribuídas nos mais importantes portais do País completam a estratégia.
 

FICHA TÉCNICA
 

Agência DM9 DDB
Cliente Brastemp
Título Gira Botão
Produto Lavadora Ative
Direção de Criação Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Renata Florio e Rodrigo Almeida
Criação Renata Florio e Rodrigo Almeida
Produtor de RTVC Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)
Atendimento Cristiane Pereira e Roberta Munhoz
Planejamento Carlos Kawassaki, Carol Tilkian 
Mídia Patricia Muratori, Camila Rodrigues 
Produtora de Imagem Margarida Flores e Filmes
Direção Carlão Busato
Direção de Fotografia Russo Loyola
Atendimento Produtora Ducha Lopes
Produtor Equipe Margarida Flores e Filmes
Montador André Massis de Melo
Finalizador Mauro Amar
Produtora de Finalização Ilegal FX
Produtora de Som Zeeg 2
Produtor Gabriel Carrera e Tiago Gamke
Atend. Prod. Som Olívia Carrera
Locutor Olívia Carrera
Aprovação Cliente Jerome Cadier e Gabriela Gomes 
Data de Produção Abril de 2009
Veiculação Brasil / 06 meses

Share.

About Author

Comments are closed.