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O Marketing da Experiência

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No próximo dia 15 de maio, sexta-feira, a Câmara Americana de Comércio promoverá uma palestra com o Gerente de Marketing do Laboratório Sabin, Krishna Aum de Faria. Com o tema “Experiência com a marca: Case Laboratório Sabin”, Krishna ressaltará que um bom relacionamento entre a marca e o consumidor é tão importante quanto conquistar um novo cliente. “Devemos criar uma sinergia entre a experiência de consumo dos clientes com os valores agregados à marca. Essa simbiose gera resultados vantajosos para ambas as partes além de criar o que chamamos de comunidade da marca”, afirma.

Com 32 anos, Krishna Aum de Faria já possui dez anos de experiência no mercado publicitário. Ele é formado em publicidade pela Universidade de Brasília (UnB) e tem MBA em Gestão Estratégica de Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em sua carreira, Krishna desenvolveu trabalhos em instituições como a Secretária de Cultura, BBTUR (subsidiária do Banco do Brasil), e no Sesi/Senai-DF. Na agência Comunicata, em Brasília, atendeu empresas de grande porte no país como: Brasas, Meliá, Conbral, Marvin, Bob´s, entre outros. Esteve a frente, ainda, da Assessoria de Comunicação e Marketing da Fundação Assefaz e da Gerência Comercial e de Marketing da Gráfica Positiva, a quarta maior do DF.

À frente do marketing do Laboratório Sabin atualmente, Krishna pretende fortalecer ainda mais a marca, garantindo a credibilidade do laboratório, que além de ser a maior empresa de anáilises clínicas do Centro-Oeste, em 2008 foi eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar e a primeira para a mulher, de acordo com o ranking divulgado pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). Entre as metas de Krishna, está também estreitar o relacionamento do laboratório com médicos, planos de saúde e empresas.

 

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