Domingo é dia das Mães, e a DIFERi Comunicação de Impacto acaba de criar uma campanha especial para a OPA, em comemoração à data.
A campanha brinca com a frase “Mãe a gente só tem duas”.
A pedida é homenagear as mães de forma moderna, e ecologicamente correta com produtos OPA, e ao mesmo tempo ajudar a preservar a mãe natureza. Pois se não cuidarmos dela,provavelmente daqui a algum tempo novas gerações poderão não vir a existir.
Foram criados e-mail mkt e cinco anúncios diferentes trazendo fotos de mães e filhotes de várias espécies de animais.
CLIENTE: OPA! (Organização para a Proteção Ambiental)
TÍTULOS: Mãe e filho
CRIAÇÃO: Mário Virva, Thais Farah e Edinho
DIR DE CRIAÇÃO: Mário Virva
ATENDIMENTO: Lorena Ribereiro e Rogério Fonseca
MÍDIA: Danilo Alves e Raissa Rezende
FOTÓGRAFOS: Banco de Imagem
APROV. CLIENTE: Ana Paula Korndorfer, Marcelo Cavalcanti e Maria Thereza Próspero