Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A MATA COMO ELA É - Revista Publicittà A MATA COMO ELA É - Revista Publicittà

A MATA COMO ELA É

0

Com o objetivo de divulgar uma importante ação de conservação do meio ambiente e mais uma iniciativa que faz parte do Banco do Planeta, o Bradesco decidiu investir num formato inovador criado pela age.: um documentário que mostra a realidade de um grande projeto de conservação da Amazônia, pela voz dos caboclos que habitam o interior da floresta.

Esse foi o ponto de partida para produzir o documentário “Pele Verde”, uma série  de dez episódios dirigidos pelo cineasta Jorge Bodanzky, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, exclusivamente pela internet. 

Filmado e narrado pelas mãos dos próprios nativos, muitos dos quais tiveram contato com câmeras digitais pela primeira vez, “Pele Verde” mostra a vida e a coragem de um povo que está reformulando seus hábitos em função da conservação de 16,4 milhões de hectares da floresta amazônica.

Antes da estreia, um ambiente interativo criado e idealizado pela age. cria a expectativa e conta o making of da produção por meio de um diário de viagem com as descobertas, as oficinas de cinema e o impacto que a magnitude da Amazônia causou na equipe a caminho das comunidades isoladas. Para essa divulgação, a agência também criou uma campanha com peças em vários formatos, que estão sendo veiculadas nos grandes portais.

O site, além dos posts diários, também vai oferecer fotos e informações sobre as áreas de conservação mantidas com recursos do Bradesco, numa parceria com o governo do Amazonas, que resultou na criação da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). 

Pela primeira vez na internet, um banco vai proporcionar informação e entretenimento aos espectadores, mostrando a realidade da Amazônia profunda, onde a vida selvagem e a tecnologia tiveram um encontro extraordinário.

Visite o site e assista ao trailer: www.peleverde.com.br


Ficha Técnica
 

Agência: age. comunicações
Cliente: Bradesco
Produto: institucional
Diretor de Criação: Carlos Domingos e Ricardo Figueira
Redator: José Carlos Godoy
Diretor de Arte: Cláudio Dantas
Atendimento: Ana Lucia Serra, João Binda, Laura Reis Kreigne e Danielle Rodrigues
Diretor de Tecnologia: Marcelo Pedrosa
Mídia: Patrícia Xandó e Thyago Correa
Diretor do Documentário: Jorge Bodanzky       
Produtora: Idéia Forte
Trilha Sonora: Argila Produções Musicais
Aprovação: Luca Cavalcanti, Ângela Pellicer, Francisco Mattosinho, Otaviano Guedes, Daniela Ugayama, Mauricio Ivan Gonzalez            

Share.

About Author

Comments are closed.