Pela primeira vez no Brasil, a Mattel, detentora da marca Fisher-Price, mundialmente reconhecida por seus produtos infantis de zero a seis anos, irá veicular campanha nacional para divulgar a linha de babás eletrônicas.
Com o objetivo de destacar as novidades do segmento, principalmente nos pontos de venda, a age. criou um ícone que dará personalidade aos produtos: uma simpática cegonha será o personagem da ação. A campanha nacional é composta por peças em TV, rádio, PDV e ações de merchandising.
O filme mostra a cegonha trazendo o bebê em seu bico e, ao perceber a ansiedade dos pais, deixa claro que as babás eletrônicas Fisher-Price podem garantir maior tranqüilidade para todos, já que seus modelos oferecem dois importantes recursos técnicos: alcance de longa distância e luzes e sons de alerta. Entre os canais nos quais será veiculado está a TV Mulher & Mãe, exibida em maternidades das principais capitais do país. A atividade tem início no dia 11 de maio e ficará no ar até o fim do ano.
Estão programadas ainda ações de merchandising, que ocorrerão no programa Hoje em Dia (TV Record) com a participação de Edu Guedes, Cris Flores e Britto Junior.
No rádio, a veiculação será exclusivamente feita na CBN. O jingle irá ao ar logo após os Boletins Informativos da Fisher-Price, quando serão abordados assuntos relativos à educação, à importância de brincar, ao desenvolvimento infantil e aos diferenciais das babás eletrônicas.
Esta é a segunda campanha com criação e produção local que a age. aprova com o cliente desde a conquista da conta no final de 2008.
Ficha Técnica:
Agência: age. comunicações
Cliente: Mattel
Produto: Babá eletrônica Fisher-Price
Diretor de Criação: Carlos Domingos
Criação: Carlos Domingos e Henrique Mattos
Atendimento: Adriana Meirelles e Georgia Serra
Mídia: Thiago Ferraz e Amanda Farah
RTV: Juliana Dantino
Produção gráfica: Alexandre Jurisson
Planejamento: Maria Anita Ferreira
Produtora: Bossa Nova Films
Pós produção e Finalização: Tribbo Post
Diretor: Luiz Ferre
Produtora de som: S de Samba
Aprovado por: Raul Miranda, Ricardo Wako e Camila Nogueira