Produzido para a Vonpar Refrescos para divulgar o projeto Coca-Cola Parc, um kit de imprensa foi o grande vencedor do 1º Prêmio Colunistas Design. Os resultados foram divulgados pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Vencedor da categoria Branding ou Design Corporativo, o projeto Parc Covers surgiu a partir da divulgação do projeto Coca-Cola Parc (voltado ao universo jovem e ao rock), em evento exclusivo para formadores de opinião, realizado em março e totalmente elaborado pela DCS.
Cada press-kit foi um disco de vinil, com 60 capas diferentes ilustradas por diversos artistas e profissionais das áreas gráficas, mostrando diferentes visões do rock. O organizador do projeto, Maurício Oliveira, supervisor de criação da DCS, foi o vencedor do GP de Profissional de Design do Ano.
O mesmo projeto Coca-Cola Parc também rendeu à DCS a medalha de prata na categoria Marca, Símbolo Gráfico ou Logotipo, com o conceito “Viva o lado Coca-Cola da música”. Para outro cliente, na categoria Design de Embalagem, a DCS conquistou o bronze com o conceito “Talheres Diários”, criados para Tramontina.
Fichas Técnicas:
GRANDES PRÊMIOS
PROFISSIONAL DE DESIGN DO ANO: Maurício Oliveira (DCS)
BRANDING OU DESIGN CORPORATIVO DO ANO: “Viva o lado Coca-Cola da Música”
CATEGORIA: 21 – Programa, Convite ou Participação
AGÊNCIA: DCS
CLIENTE: Vonpar Refrescos S e A
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Roberto Callage e Rafael Bohrer.
Redação: Eduardo Boldrini e Felipe Lermen.
Direção de Arte: Mauricio Oliveira, Everson Klein, Luciano Burger e Jose Bortolini.
Produção Gráfica: Clarice Dias e Ramine Baigorra.
Fotografia/Ilustração: Equipe DCS e Raul Krebs.
Estúdio: Casulo.
Atendimento: Roberta Diehl e Bruna de Martini.
Aprovação: Deise Dornelles, Andreia Pereira e Barbara Guerra.
ÁREA: Branding e Design Corporativo
CATEGORIA: Marca, Símbolo Gráfico ou Logotipo
PRATA : “Viva o lado Coca-Cola da música”, da DCS para Vonpar Refrescos S e A.
Direção de Criação: Roberto Callage e Rafael Bohrer.
Redação: Eduardo Boldrini.
Direção de Arte: Mauricio Oliveira e Jose Bortolini.
Produção Gráfica: Clarice Dias e Ramine Baigorra.
Fotografia/Ilustração: Darcy Vieira.
Atendimento: Roberta Diehl e Bruna de Martini.
Aprovação: Deise Dornelles, Andreia Pereira e Barbara Guerra
ÁREA: Branding e Design Corporativo
CATEGORIA: Marca, Símbolo Gráfico ou Logotipo
PRATA : “Viva o lado Coca-Cola da música”, da DCS para Vonpar Refrescos S e A.
Direção de Criação: Roberto Callage e Rafael Bohrer.
Redação: Eduardo Boldrini.
Direção de Arte: Mauricio Oliveira e Jose Bortolini.
Produção Gráfica: Clarice Dias e Ramine Baigorra.
Fotografia/Ilustração: Darcy Vieira.
Atendimento: Roberta Diehl e Bruna de Martini.
Aprovação: Deise Dornelles, Andreia Pereira e Barbara Guerra
ÁREA: Design de Embalagem
CATEGORIA: Embalagem ou Rótulo de Produto para o Lar
BRONZE : “Talheres Diários”, da DCS para Tramontina.
Direção de Criação: Roberto Callage e Rafael Bohrer.
Redação: Eduardo Boldrini.
Direção de Arte: Mauricio Oliveira e Fernando Togni.
Produção Gráfica: Clarice Dias.
Fotografia/Ilustração: Fernando Togni.
Atendimento: Angelica Collet.
Aprovação: Darcy Friebel.