Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUANTO MAIS GENTE MAIS QUENTE - Revista Publicittà QUANTO MAIS GENTE MAIS QUENTE - Revista Publicittà

QUANTO MAIS GENTE MAIS QUENTE

0

A presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP) Monica Serra lançou, no Palácio dos Bandeirantes, nesta última terça-feira (12 de maio), às 11h00, a Campanha do Agasalho 2009. Há 13 anos, a iniciativa promove a formação de uma grande rede de solidariedade, que se tornou a maior ação do FUSSESP ao envolver todas as Secretarias Estaduais, Autarquias e Fundações e parceiros da iniciativa privada.

Para este ano foi agregado ao conceito de solidariedade à conscientização e reflexão sobre questões ambientais e sustentabilidade. A campanha pede que todos pratiquem os “Três Rs”: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.  A DPZ Propaganda, voluntariamente, criou e desenvolveu todas as peças publicitárias, que serão apresentadas no evento de lançamento, além de cuidar de todo o plano de mídia, também gratuito. O ator Dan Stulbach, protagonista da campanha, cedeu gratuitamente sua imagem. Além disso, participam do projeto a produtora O2, a produtora de som Play it Again, o fotógrafo Daniel Klajmic. A cerimônia de lançamento ficará a cargo da Rock Comunicação. No final da cerimônia, a presidente do FUSSESP, Monica Serra, dará uma entrevista coletiva à imprensa.   

Para o publicitário Roberto Duailibi, também do Conselho do FUSSESP, o objetivo é sempre o de bater os recordes de arredação de campanhas passadas. “É impressionante como o brasileiro é solidário er de fato ajuda. Temos arrecadado volumes acima de 20 milhões de peças”, diz Duailibi.

Os agasalhos e cobertores doados podem ser depositados nos vários postos espalhados por todo o Estado. Ao todo, são 25 mil caixas doadas pela Klabin. Já os pontos de coletas são estratégicos, como escolas, drogarias, supermercados, estações de trem e metrô, shoppings, empresas, condomínios e nos 645 Fundos Municipais. A TIM Celulares, que apóia as caminhadas por todos os bairros da Capital, doou este ano para a Campanha 350 mil sacolas. A Paramount doará 1 tonelada de lã Pingüim para a confecção de luvas, gorros e cachecóis. Por vários anos consecutivos  contamos com a parceria de algumas empresas que nos apóiam na infra-estrutura da Campanha: KLABIN, IMESP, TIM, EPEMA, PRODESP,A2, PARAMOUNT. 

Na capital, estas doações serão distribuídas nos hospitais, albergues e nas 2.000 entidades cadastradas no FUSSESP. No interior, a distribuição fica por conta dos Fundos Municipais. A Lista de postos de arrecadação estará disponível, a partir do dia 12 de maio, no site www.campanhadoagsalho.sp.gov.br. O mesmo site também estará disponível para o cadastramento de estabelecimentos que queiram servir como postos de arrecadação. O final da Campanha está previsto para a primeira quinzena de julho. Maiores informações por meio do telefone (011) 2588-5738.

Share.

About Author

Comments are closed.