Como parte da campanha que leva o conceito Muito Além da Carne, a 141 SoHo Square criou anúncios para o Restaurante Barbacoa, com duas versões: uma para o bife de tira e outra para o assado de tira, dois dos seus cortes mais nobres. As novas peças, que levam o título Os maiores elogios são dados em silêncio, estarão em revistas de gastronomia, de bordo e de celebridades.
A criação dos anúncios é do diretor de arte Lucas Buléd e dos redatores Cristiano Guimarães e Ricardo Muller, sob direção de criação de Paulo André Bione e direção geral de criação de Luiz Toledo.
Com sede original no Itaim, em São Paulo, a rede Barbacoa está presente em mais dois restaurantes em São Paulo (D&D Decoração e Design Center e Morumbi Shopping) e também no interior do Estado, além das capitais Salvador e Manaus. No Japão, a rede possui três restaurantes em Tóquio e Osaka.
Ficha Técnica:
Agência: 141 SoHo Square
Anunciante: Barbacoa
Direção Geral de Criação: Luiz Toledo
Direção de criação: Paulo André Bione
Criação: Cristiano Guimarães, Ricardo Muller e Lucas Buled
Atendimento: Raquel Andrade, Raquel Abdala e Andreia Habib
Planejamento: Luciana Musa e Karen Ferrari
Mídia: Rui Ikeda, Andréa Weiss e Sandra Mambre
Produção Gráfica: Elaine Chicca
Artbuyer: Simone Camacho
Fotógrafo: Alê Torres
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação cliente: Lucianne Carmo e Gisele Forman