O presidente da APADi (Associação Paulista das Agências Digitais), Cláudio Coelho, acaba de acumular mais uma função. Além da Cappuccino Digital agência com 10 anos de mercado , da qual é sócio-investidor e atua como membro do conselho, ele acaba de assumir a presidência da Nocaute Estratégias Digitais, agência que acaba de ser criada para desenvolver campanhas digitais integradas a campanhas tradicionais do Grupo Ópera.
Como parte integrante do Grupo Ópera, a Nocaute será responsável por todas as ações digitais da corporação, que já tem forte atuação nas áreas de propaganda e design por meio da Ópera Comunicação, e promoção e eventos pela Sallêro Marketing de Performance. Com esta nova oferta de mercado, nosso objetivo é atender às necessidades específicas de nossos clientes, incluindo ações dirigidas a cada segmento de marketing e de mídia, conta.
Como presidente da nova companhia digital, Coelho pretende aprimorar o desenvolvimento de projetos dirigidos à comunicação on-line, ofertando soluções interativas para os clientes do Grupo, como BMW Serviços Financeiros, Cartão Hering Store, CSI Closures, Dow Química, George Foreman Grill, Itallian Hairtech, Mortadela Brasil, R.Yazbek, Rofer, Sincor-SP, Suburban, Telefônica (Inovação Tecnológica), entre outros.
Essa iniciativa reforça o leque de atuação 360º do Grupo, uma vez que as fronteiras entre o universo on, off e in line praticamente inexistem dentro de um conceito de campanha. A essência deste conglomerado de comunicação é ofertar os serviços adequados aos problemas de marketing de cada um dos nossos clientes. Por isso valorizamos tanto a filosofia 360º. E o universo digital está cada vez mais inserido neste contexto comenta Fabíola Carvalho, diretora da Ópera Comunicação.