Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
REDONDO É RIR DA VIDA - Revista Publicittà REDONDO É RIR DA VIDA - Revista Publicittà

REDONDO É RIR DA VIDA

0

Com a proximidade de uma das principais festas do calendário brasileiro, a Skol lança, em rede nacional, nova campanha que tem São João como tema central. Desenvolvida pela F/Nazca, a estratégia dá continuidade à assinatura “Redondo é Rir da Vida”, lançada em janeiro, que explora situações comuns, vividas diariamente pelos consumidores, e que quando olhadas por uma outra ótica, parecem cômicas e divertidas. A ação teve estréia no fim de semana.

O filme destaca diversas situações bem humoradas e reforça que, durante a festa, todos os momentos são válidos. No ritmo de São João, a nova campanha retrata situações divertidas e típicas desta época do ano, como brincadeiras, jogos e danças. O público se identifica com a comunicação já que apresenta momentos que todos vivem ou já passaram e se divertem lembrando o que aconteceu, afinal, de acordo com a assinatura da campanha, redondo é rir da vida.

“A festa de São João e a Skol tem tudo a ver, já que trazem alegria, festa e curtição. Por isso, o desenvolvimento desta comunicação que resgata diferentes momentos de alegria e curtição do nosso cotidiano, busca manter a interação e aproximação da marca com os consumidores.”, afirma Guilherme Pañella, gerente de trade da Skol. 

O filme, que terá versões de 30″ e 60”, possui criação de Fabio Fernandes e Marcelo Nogueira. Também foram desenvolvidas vinhetas de TV especificas sobre o tema. Além da campanha, a Skol é a patrocinadora de diversas festas regionais que acontecerão durante o mês de junho.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.