Com a proximidade de uma das principais festas do calendário brasileiro, a Skol lança, em rede nacional, nova campanha que tem São João como tema central. Desenvolvida pela F/Nazca, a estratégia dá continuidade à assinatura Redondo é Rir da Vida, lançada em janeiro, que explora situações comuns, vividas diariamente pelos consumidores, e que quando olhadas por uma outra ótica, parecem cômicas e divertidas. A ação teve estréia no fim de semana.
O filme destaca diversas situações bem humoradas e reforça que, durante a festa, todos os momentos são válidos. No ritmo de São João, a nova campanha retrata situações divertidas e típicas desta época do ano, como brincadeiras, jogos e danças. O público se identifica com a comunicação já que apresenta momentos que todos vivem ou já passaram e se divertem lembrando o que aconteceu, afinal, de acordo com a assinatura da campanha, redondo é rir da vida.
A festa de São João e a Skol tem tudo a ver, já que trazem alegria, festa e curtição. Por isso, o desenvolvimento desta comunicação que resgata diferentes momentos de alegria e curtição do nosso cotidiano, busca manter a interação e aproximação da marca com os consumidores., afirma Guilherme Pañella, gerente de trade da Skol.
O filme, que terá versões de 30″ e 60, possui criação de Fabio Fernandes e Marcelo Nogueira. Também foram desenvolvidas vinhetas de TV especificas sobre o tema. Além da campanha, a Skol é a patrocinadora de diversas festas regionais que acontecerão durante o mês de junho.