Já está no ar a nova campanha criada pela DPZ Propaganda para a Semana Otimismo que Transforma da Coca-Cola Brasil, seguindo o conceito Sinta o gostinho de um mundo melhor.
O plano de mídia engloba veiculações em TV aberta e fechada, mídia impressa e campanha online composta de um hotsite, peças veiculadas na mídia e estratégia de mídias sociais, a campanha estimula os usuários a participarem da iniciativa da Semana.
No Hotsite www.cocacolabrasil.com.br/semanaotimismoquetransformase pode conferir os resultados das campanhas anteriores, fazer downloads, assistir ao filme da campanha e receber várias dicas a respeito de sustentabilidade.
Ficha Filme
PRODUTO : Institucional
TÍTULO : Caminhão
SECUNDAGEM : 30
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Diego Zaragoza
CRIAÇÃO: Fernando Rodrigues, Célio Salles e Mari Horta
PRODUTORA IMAGEM: Laruccia Animação e Efeitos
DIREÇÃO IMAGEM: Marcello Laruccia
MONTAGEM: Equipe Laruccia Animação e Efeitos
PRODUTORA TRILHA: AD Musica
FINALIZAÇÃO: Equipe Laruccia Animação e Efeitos
COMPUTAÇÃO / ANIMAÇÃO: Laruccia Animação e Efeitos
RTVC : Paulo Moraes e Flávia Lima
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Ricardo Ladvocat, Fernanda Sattamini e Juliana Franklin
APROVAÇÃO CLIENTE: Raquel Cunha e Karina Sutherland
Ficha Técnica: On line
Agência: DPZ
Cliente: Coca-Cola do Brasil
Direção de Criação: Jose Zaragoza/ Diego Zaragoza/ George “Benson” Acohamo/ Paulo Voltolino
Direção de Tecnologia: Leandro Voltolino
Criação: George “Benson” Acohamo/ Felipe de Andres/ Guilherme Brotto/ Bruno Brazão/ Alvin Shiguefuzi
Gerência de Projeto: Jonas Teixeira Favaro
Atendimento: Juliana Franklin
Mídia: Sergio Prazeres/ Fernanda Trevisan
Coordenação de Produção: Glaucia Fortes
Aprovação: Raquel Cunha / Karina Sutherland