A Agência3 está lançando a nova etapa da campanha Índice Você, assinada para a Fundação Getulio Vargas. As peças, que divulgam os MBAs da Fundação, mostram pessoas compondo gráficos, sendo que apenas uma delas atinge o mais alto índice. O conceito é Faça MBA FGV. Aumente o Índice Você, mostrando a importância de um MBA para valorizar o profissional no mercado.
A campanha pode ser conferida tanto na mídia off-line (jornais e revistas) quanto na on-line (hotsite, banners, email marketing, entre outros).
A criação é de Rafael Ferrer, Ana Accioli, Bruna Alves e Lucas Ribeiro, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni. Produção e animação de Gerson do Amaral.
Atendimento de Ingrid Lagrotta, Camille Campos, Claudia Cassini e Diane Kienen. Marilena Geada, Veruska Lages, Sérgio Ferreira, Camilla Serejo e Renata Martins respondem pela mídia. A aprovação é de Marcos Facó, Prof. Ricardo Spinelli, Prof. Paulo Lemos, Prof. Helios Malebranche, Prof. Silvio Badenes, Darliny Amorim, Sula Gritzbach, Bianca Escobar e Rafaela Peres.
Sobre a pesquisa:
A pesquisa “Você no Mercado de Trabalho”, de autoria do Professor Marcelo Neri, serviu de base para a Agência3 na criação da campanha de MBA da Fundação Getulio Vargas, intitulada “Índice Você”.
“Você no Mercado de Trabalho” busca informar ao cidadão comum acerca de suas decisões de trabalho e estudo à luz dos retornos medidos no mercado de trabalho através de microdados de pesquisas recentes, incluindo a última PNAD e a PME de 2008. Os resultados mostram que cada ano a mais de estudos pode aumentar em 15% o salário de um trabalhador. As chances de ocupar uma vaga no mercado de trabalho também aumentam em 3,38% por ano de estudo.
Confira o seu Índice-Você no endereço www.fgv.br/mba.