A campanha criada pela NBS para o Dia dos Namorados da loja de roupas Eskala tem o clima romântico da data. Com direção de criação de André Lima e Pedro Feyer, as peças de PDV e o spot de rádio trazem muitas imagens de corações e incentivam a troca de presentes.
Com veiculação até 12 de junho, o plano de mídia prevê spots em rádios de São Paulo (Capital AM Transcontinental FM Gazeta FM Tropical FM e Tupi FM); Belo Horizonte (BH FM – Patrocínio Alô BH e BH FM Pediu, Ouviu); Campinas (Rádio Laser FM); Sorocaba (Rádio Vanguarda FM); São José do Rio Preto (Rádio Nativa FM); São José dos Campos (Rádio Nativa FM) e Santos (Tribuna FM – Programa Amor A Dois).
A ação de rádio envolve também o patrocínio de um concurso cultural na rádio Transcontinental. Até o dia 10 de junho, a emissora receberá declarações de amor dos ouvintes. As duas melhores ganharão um vale-compras no valor de R$1.000,00 para ser gasto nas Lojas Eskala.
As peças de PDV trazem corações formados por vários objetos (como rosas, bombons, anéis, velas, jóias etc) e a foto da almofada de coração que a Eskala dará de brinde para os clientes que comprarem jaquetas ou blusas de lã a partir de 50 reais.
Fundada em 1974, a Eskala comercializa roupas de moda adulta, infantil e bebê, produtos de cama, mesa e banho com qualidade e preços baixos. A rede possui 30 lojas em São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.
Ficha Técnica
Cliente: Lojas Eskala
Produto: Moda e Vestuário
Agência: NBS
Título: Dia dos Namorados 2009
Diretor de Criação: Pedro Feyer / André Lima
Criação: Darcy Fonseca / André Bessel
Atendimento: Alexandre Grynberg / Eduardo Oliveira / Danielle Bacha
Planejamento: Jurandir Craveiro / Gisela Toledo / Rodrigo Néia
Prod. Gráfica: Gilberto Silvestre
Aprovação Cliente: Wlademir Rigonatti e Juliana Rigonatti
Fotógrafo: Paulinho Santos
Prova Digital: Stilgraf