O Núcleo de Moda e Comportamento da e21 apresenta todo o projeto de comunicação Outono-Inverno 2009 da grife Coca-Cola Clothing. A agência criou anúncios, catálogo, look book, outdoor, display e flâmulas para PDV, valorizando a autenticidade da marca por meio da inspiração da coleção, que remete ao esporte sem rivalidade.
Jacques Dequeker clicou a nova campanha em ambientes diurnos. A proposta da e21 para a nova comunicação tira a grife do clima de festa para mostrar a moda, que tem na alegria uma de suas principais características.
Aproveitamos elementos de improviso como bolas de lona e goleiras riscadas de giz, por exemplo, para reforçar o conceito que a marca traz de curtir com os amigos um clima de leveza e atitude, sem abrir mão de conforto e originalidade, explica o diretor do Núcleo de Moda e Comportamento da e21, Dudu Vanoni.
A campanha de lançamento da coleção Outono/Inverno 2009 contará com 48 páginas de publicidade nas revistas Gloss, Trip, Cool Magazine, Contigo, Elle, LOfficiel, Quem e Rolling Stone ao longo do primeiro semestre.
Comercializada em mais de 700 lojas no Brasil, Coca-Cola Clothing é um licenciamento da marca Coca-Cola para o grupo AMC Têxtil, o maior grupo de moda da América Latina, detentor de marcas como Colcci, Sommer, Forum, Triton, Tufi Duek e Forum Tufi Duek.
Ficha Técnica:
Agência: e21 – Núcleo de Moda e Comportamento
Criação: Dudu Vanoni, Guilherme Rex e Tiago Junqueira
Direção de Criação: Dudu Vanoni
Atendimento: Dudu Vanoni e Andressa Damin
Mídia: Jéssica Homem e Diná Lopes
Coordenação de Mídia: Diná Lopes
Produção Gráfica: Silvia Meier
Fotos: Jacques Dequeker
Make Up: Max Weber
Styling: Felipe Veloso
Tratamento de Imagem: GRB