Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
REALITY SHOW PARA NAMORADOS - Revista Publicittà REALITY SHOW PARA NAMORADOS - Revista Publicittà

REALITY SHOW PARA NAMORADOS

0

Estréia nesta semana a campanha de Dia dos Namorados do Shopping Metrô Tatuapé protagonizada pela atriz Grazi Massafera. Criada pela agência FabraQuinteiro, a ação é composta por filme de 30”, spots de rádio e peças para mídia impressa, com anúncios em jornais de grande circulação, revistas nacionais como Veja, Época, Capricho, veículos regionais, entre outras publicações.

O filme, que vai ao ar nesta segunda-feira, exibe a estrela global passeando pelo Shopping Metrô Tatuapé e “paquerando” vitrines de roupas, jóias e sapatos. A campanha será veiculada nas principais emissoras de televisão aberta e fechada, como TV Globo, Bandeirantes, GNT, entre outras. Neste período, a comunicação interna do Shopping Metrô Tatuapé também estará focada na data comemorativa.

Já nas peças impressas o destaque é a divulgação da promoção “Amor a Toda Prova”, que o shopping realizará em parceria com a Rádio Metropolitana. De 03 a 14 de junho, 48 casais irão participar de gincanas divertidas dentro de uma casa de vidro instalada na Praça de Eventos do Empreendimento.

As gincanas poderão ser observadas ao vivo pelos visitantes do Shopping e serão executadas das 12h às 21h. “Os temas das tarefas têm como objetivo retratar de maneira descontraída a vida a dois, com atividades como arrumar a cama, varrer a casa, recolher o lixo, além de um quiz com perguntas sobre o companheiro(a), entre outras provas. A dupla que obtiver a maior pontuação, fase a fase será a campeã e levará de presente tudo o que estiver dentro da casa”, revela Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé. 


Ficha Técnica
 

Agência: FabraQuinteiro
Cliente: Shopping Metrô Tatuapé
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto
Planejamento: Fernando Quinteiro
Direção de arte: Alexandre Manisck e André Ohara
Redação: Felipe Coupé
Atendimento: Caroline Quinteiro, Fabricio Ventura e Dinnah Gasparini
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Anderson Lima
Fotografia: Chico Audi
Make: Alê Souza
Produtor de Figurino: Fabricio Maia
Tratamento de Imagens: Fernando Vido
RTV:  Marcel Weckx e Daniela Perestrelo
Produtora de Imagem: Hotel Filmes
Diretor de Cena: Mauricio Eça
Produtora de Áudio: Banda Sonora
Aprovação: Elaine de Almeida, Flávia Tegão e Pedro Pina

Share.

About Author

Comments are closed.