Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Smart ForTwo - Revista Publicittà Smart ForTwo - Revista Publicittà

Smart ForTwo

0

O Shopping Anália Franco sai à frente e comemora o Dia dos Namorados com uma novidade que está fazendo a cabeça dos brasileiros mais antenados: o smart fortwo, aquele carrinho que é o maior sucesso na Europa. Recém chegado ao Brasil, o little car virou objeto de desejo de muitos estilosos que, para adquirirem o produto, enfrentam lista de espera na única concessionária revendedora no país. Já os clientes do Shopping Anália Franco poderão ficar de fora da extensa fila e concorrer ao mimo.

Na promoção Dia dos Namorados Shopping Anália Franco, que acontece de 01 a 14 de junho, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom, responde à pergunta “Qual o shopping que vai te dar um carro surpreendente no Dia dos Namorados?” e concorre a um smart fortwo coupé, no valor de R$ 58,7 mil, que será sorteado no dia 15 de junho.

“Buscamos surpreender mais uma vez, trazendo para os frequentadores do Shopping Anália Franco a possibilidade de ganhar um carro moderno, diferente e romântico, já que foi feito para apenas duas pessoas. O ganhador poderá passear com o seu amor, e com muito estilo, pelas ruas da cidade”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

A campanha do Dia dos Namorados, criada pela agência JWT, seguirá o conceito adotado para a comunicação nesse ano, simulando uma “capa de revista”, numa linguagem direta, moderna e, ao mesmo tempo, que realça a comunicação entre o Shopping Anália Franco e seus clientes.

Share.

About Author

Comments are closed.