O Shopping Anália Franco sai à frente e comemora o Dia dos Namorados com uma novidade que está fazendo a cabeça dos brasileiros mais antenados: o smart fortwo, aquele carrinho que é o maior sucesso na Europa. Recém chegado ao Brasil, o little car virou objeto de desejo de muitos estilosos que, para adquirirem o produto, enfrentam lista de espera na única concessionária revendedora no país. Já os clientes do Shopping Anália Franco poderão ficar de fora da extensa fila e concorrer ao mimo.
Na promoção Dia dos Namorados Shopping Anália Franco, que acontece de 01 a 14 de junho, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom, responde à pergunta Qual o shopping que vai te dar um carro surpreendente no Dia dos Namorados? e concorre a um smart fortwo coupé, no valor de R$ 58,7 mil, que será sorteado no dia 15 de junho.
Buscamos surpreender mais uma vez, trazendo para os frequentadores do Shopping Anália Franco a possibilidade de ganhar um carro moderno, diferente e romântico, já que foi feito para apenas duas pessoas. O ganhador poderá passear com o seu amor, e com muito estilo, pelas ruas da cidade, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.
A campanha do Dia dos Namorados, criada pela agência JWT, seguirá o conceito adotado para a comunicação nesse ano, simulando uma capa de revista, numa linguagem direta, moderna e, ao mesmo tempo, que realça a comunicação entre o Shopping Anália Franco e seus clientes.