Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil 2014 - Revista Publicittà Brasil 2014 - Revista Publicittà

Brasil 2014

0

O clima da Copa do Mundo de 2014 já começou para a cidade de São Paulo, recém-escolhida como uma das cidades-sede aptas a receber os jogos da competição. Com isso, os paulistanos acabam de ganhar uma logomarca oficial, criada pela MPM Propaganda, que estará presente, a partir de agora, em todo material de comunicação do mundial que fizer menção à capital paulista. No trabalho, as iniciais de São Paulo formam ao mesmo tempo a imagem de um jogador fazendo um ‘voleio’.

Segundo o diretor de criação da MPM, Jorge Iervolino, um dos criadores da logomarca, a ideia era criar um logotipo direto e simples, que fosse de fácil reconhecimento. “A logomarca de São Paulo traz dinamismo, movimento e energia, em que as cores mostram a diversidade de culturas e raças que só São Paulo tem”, reforça.

A direção de criação é de Jorge Iervolino, com direção de arte de Marcelo Anache. O atendimento está a cargo de Daniel Jotta, Gisele Pansera e Cândida Semensato. A aprovação na São Paulo Turismo foi de Caio Luiz de Carvalho, Raquel Verdenacci e Luis Sales.

Share.

About Author

Comments are closed.