A Fischer América+Fala! assina campanha para a linha
de equipamentos fotográficos Lumix da Panasonic que utiliza fotos autorais da celebrada dupla holandesa de fotógrafos de moda Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, conhecida por trabalhos editoriais para revistas como a Harper’s Bazaar, Vogue America, GQ e Visionaire e também por campanhas publicitárias para grifes como Stella McCartney, Balenciaga, YSL, Pucci, Gucci, Givenchy, entre outras.
As fotos foram compradas especialmente para essa ação, que visa divulgar uma funcionalidade dos equipamentos da linha Lumix Panasonic: o recurso Face Recognition, que reconhece e grava até 6 rostos diferentes, otimizando o foco e a exposição de luz.
Foram criados 2 anúncios que serão veiculados, a partir de junho, em revistas segmentadas e jornais, além de painéis de metrô em SP e Rio.
Cada uma das fotos mostra uma modelo escondendo seu rosto com as mãos, que, desenhadas, revelam uma outra feição. O título diz: “Não adianta esconder. Se tem rosto, a gente acha”.
A criação é de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, que também assinam a direção de criação ao lado de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. A aprovação pelo cliente é de Marcelo Miake e Fabiana Rizzi.