Celebrar o Dia dos Namorados com romance e no conforto do lar é o que sugere o Pão de Açúcar Delivery para os casais nesta data. Desenvolvida pela agência digital TV1.Com, a ação na internet Concurso Cultural Receitas Para Surpreender convida os apaixonados a curtirem o momento em casa e dá todas as dicas para um jantar superespecial.
Para incentivar os namorados, a TV1.Com criou uma campanha de mídia on line que questiona qual é o clima ideal para um jantar romântico em casa no Dia dos Namorados. Ao passar o mouse sobre a peça e escolher entre romance, paixão e aconchego, o internauta é levado diretamente a uma página no site do Pão de Açúcar Delivery que oferece uma dica de jantar, de acordo com o estilo preferido. Ali, estão a receita do prato, os ingredientes necessários e a opção de compra pelo próprio site.
A ação também inaugura o twitter do Pão de Açúcar com dicas para realizar uma noite de namorados inesquecível em casa. Os seguidores do perfil Pão de Açúcar são convidados ainda a participar do concurso cultural Concurso Cultural Receitas Para Surpreender, no qual podem concorrer a três cestas de produtos para preparar o jantar a dois. Nele, os internautas precisam enviar a sua dica para tornar essa noite em casa muito especial e vencerão as três frases mais criativas.
Também será enviada a base de clientes do Pão de Açúcar uma newsletter dedicada ao Dia dos Namorados, com sugestões de produtos para ajudar os casais a comemorarem o seu dia.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação e Planejamento: Maurício Moreira
Planejamento: Danielle Areal
Criação: Adriano Brandão, Juliana Martins da Silva, Camila Diniz Saher e Barbara Gondar
Arte: José Roberto Maroni e Mário Kodato
Interface: Fernanda de Paula Ito, Gustavo de Paula, Emerson Pereira e Fábio Alfieri
Gerente de Contas: Luzileine Alves Tremura e Thiago Guedes Hackradt
Gerente de Projeto: Camila Palmieri Guaitoli e Liz Fonseca Portugal
Gerente de Mídia: Tomás Penido
Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski
Planejamento de Mídia: Sara Muller e Marina Aquino
Aprovação cliente: Andréa Dietrich e Danielle Fernandes Lima