Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUE ONDA - Revista Publicittà QUE ONDA - Revista Publicittà

QUE ONDA

0

A Honda, marca líder no mercado de motocicletas do País, prepara, para a próxima semana, o lançamento nacional de sua mais nova motocicleta: a CB300R. Em campanha assinada pela DM9DDB, o produto será apresentado ao consumidor em uma estratégia de mídia multiplataforma por meio de anúncios que enfatizam toda a potência, tecnologia e design diferenciado e inovador do produto. 

“Logo nas primeiras reuniões com o cliente, percebemos que estávamos diante de um produto perfeito para o mercado brasileiro por aliar beleza, virilidade e potência”, afirma Marcelo reis, Diretor de Criação da agência, “por isso, o desafio de comunicá-lo era imenso, porque, neste caso, era preciso encontrar uma linguagem direta que permitisse que os atributos do produto fossem claramente percebidos”, complementa Guilherme Jahara, Diretor de Criação da agência. 

Foi então que a agência propôs adotar uma linha criativa baseada na metáfora entre o produto e a natureza. Assim, no anúncio impresso, toda a potência da nova CB 300R aparece associada a força de um poderoso bisão. Ou melhor, de 300 animais. Na assinatura, o resumo do conceito:  CB 300R. O poder das 300cc. 

Já o filme foi criado para valorizar tanto a força quanto a beleza do produto. Por isso, em uma longa seqüência, o consumidor poderá ver em detalhes os traços arrojados dessa motocicleta que foi inspirada nas modernas linhas de motocicletas da Honda. O design é o foco principal, com a câmera mostrando o novo farol, o novo painel, as linhas modernas da carenagem, até que a motocicleta passa por estradas fazendo “vibrar” objetos ao seu redor, em mais uma metáfora, a natureza é usada para mostrar o poder das 300 cc. O perfeito equilíbrio entre beleza e potência. 

“Conseguimos um resultado bem equilibrado que mostrará ao consumidor todo o poder dessa nova Honda”, afirma Willian Siqueira da Honda. “A campanha entra ao ar semana que vem e, as expectativas são muito positivas”, avalia. 


FICHA TÉCNICA


Filme: “Onda”
Duração: 1X30”
Anunciante: Moto Honda da Amazônia Ltda
Direção de Criação: Sergio Valente, Marcelo Reis, Guilherme Jahara
Criação:  Rodrigo Mendonça e Daniel Chagas Martins, Antonio Nogueira Segundo e Carlos Eduardo D. Lopes
Atendimento: Polika Teixeira e Ana Paula Grassmann
Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha)
Produtora Imagem: Fulano Filmes  
Diretor Imagem: Ronaldo Soares 
Diretor Fotografia: Marcelo Trotta
Montador: Diogo Costa
Finalização: Equipe Fulano Filmes
Produtora de Som: Raw

Share.

About Author

Comments are closed.