Purificar, restaurar, equilibrar e ativar são as diferentes sensações que o Boticário busca proporcionar às consumidoras por meio da linha Nativa SPA. E para apresentar os produtos e seus benefícios, a agência digital TV1.Com lança, nesta semana, uma nova campanha on-line, composta por peças em diferentes formatos, podcasts com dicas em diversos sites, patrocínio de um canal feminino e um hotsite interativo.
O hotsite, que pode ser acessado através do site do Boticário, foi totalmente personalizado com o conceito da linha Nativa SPA, que é o de oferecer um conjunto de experiências que permitam o prazer de relaxar e acalmar os sentidos, de forma acessível para o dia-a-dia, sem que seja necessário sair de casa. E para levar essa mensagem às internautas, a agência investiu numa comunicação visual colorida e altamente sensorial. Conseguimos criar uma navegação lúdica, inspiradora e próxima, com elementos que remetem ao natural, para proporcionar ao usuário uma mostra do que significa utilizar os produtos da linha Nativa SPA, diz Patrícia Andrade, Diretora Executiva da TV1.Com. No site, será possível conhecer todos os produtos da linha, conferir dicas de aplicação para garantir resultados melhores e também adquirir os itens desejados.
E para promover um contato ainda maior da linha com as consumidoras, os podcasts produzidos pela Rádio Lumen, de Curitiba (PR), para veiculação em mídia off line pela agência Almap BBDO, serão adaptados pela TV1.Com para a rede de conteúdo do Google, com mensagens que sugerem atitudes, posturas e cuidados para aumentar a sensação de bem-estar. A TV1.Com realizou um mapeamento dos sites afiliados ao Google, que tem o perfil da campanha para fazer a distribuição do conteúdo e garantir a eficiência da veiculação do material.
O plano de mídia contempla, ainda, o patrocínio do Canal Mulher, no site Guia da Semana, e peças de diferentes formatos para sites voltados ao público feminino.
Ficha Técnica:
Diretor de Planejamento: Maurício Moreira
Planejamento: Mário Reys
Criação: Adriano Brandão, Grazielle Granzoto, Maria Ligia Monteiro, Camila Costa Santana
Arte: Daniel Belmonte, Italo Santos de Oliveira, Luis Fernando Akinaga
Animação: Cibele Aguirre , Jesse da Cunha Silva, Monalisa Silva dos Santos
Interface: Fabio Alfieri
Gerente de Contas: Filipe Rios, Carol Fittipaldi
Gerente de Projeto: Juliana Junqueira Vieira e Rodrigo Volponi
Gerente de Mídia: Tomás Penido
Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski
Planejamento de Mídia: Sara Muller e Marina Aquino