Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Escala é finalista em Cannes - Revista Publicittà Escala é finalista em Cannes - Revista Publicittà

Escala é finalista em Cannes

0

Ação criada pela Escala para a Fundação Tênis está no shortlist do Festival de Cannes, na categoria Media Lions, uma das mais concorridas do evento por premiar não apenas a criatividade das peças, mas a inteligência do uso dos recursos. A campanha, para divulgar as atividades da Fundação, foi inspirada em uma cena cotidiana – crianças fazendo acrobacias nas sinaleiras e pedindo dinheiro. A agência colocou meninos, caracterizados como se fossem de rua, fazendo malabarismos com bolinhas de tênis em sinaleiras de Porto Alegre/RS. Ao terminar, ao invés de pedir dinheiro, eles entregaram aos motoristas as bolinhas com a seguinte mensagem: “O tênis pode tirar muitas crianças das ruas. Fundação Tênis www.fundacaotenis.org.br. Acesse e participe”.  

Este é o segundo ano consecutivo que a Escala é a única agência gaúcha com uma peça finalista no maior e mais importante festival de publicidade do mundo. 

Representando a agência em Cannes está o publicitário Gustavo Mini, um dos gestores da Área de Conexões.

 

Share.

About Author

Comments are closed.