A agência 141 SoHo Square criou uma campanha especial para o Ministério do Turismo para a divulgação do 4º Salão do Turismo Roteiros do Brasil, que acontecerá entre os dias 1 e 5 de julho, no Anhembi, em São Paulo. Além de rádio e TV paulistas, a ação contará também com peças em sites locais, mídia impressa, TV Minuto, no metrô da cidade.
A campanha visa estimular a visitação ao evento, promovido pelo próprio Ministério do Turismo para apresentar as novidades do setor e divulgar as diversas culturas que fazem do Brasil um país único. Dividido em módulos de atividades, como a Área de Comercialização – onde o visitante pode conhecer roteiros de viagem e comprar a sua -, o Núcleo de Conhecimento, a Feira de Roteiros, a Rodada de Negócios e a Vitrine Brasil, o Salão do Turismo abriga manifestações artísticas regionalistas, artesanato e gastronomia típica de todos os estados brasileiros.
As peças da campanha mostram um guia apresentando ilustrações de diversos pontos turísticos brasileiros, como o Corcovado, o Farol da Barra em Salvador, a Catedral de Brasília, entre outros, convidando os turistas a conhecerem mais sobre todos eles, visitando um único lugar: o 4º Salão de Turismo Roteiros do Brasil.
Ficha Técnica:
Título: “IV Salão do Turismo”
Agência: 141 SoHo Square
Anunciante: Ministério do Turismo
Produto: Salão do Turismo
Diretor-Geral de Criação: Luiz Toledo
Direção de Criação: Toninho Euzébio
Redação: Rodrigo Fernandes
Direção de Arte: Felipe Kuhlmann
Atendimento: Edson Campos, Isabella Caldeira e Bárbara Gomide
Planejamento: Edson Campos, Paula Queiroz e José Stélio
Mídia: Mavi Paiva e Marcia Guasco
RTV: Adriano Gomes
Produção Gráfica: Renato Faria
Pré-press: Ação Produções Gráficas
Produtora: Treze Ponto Quatro Vídeo
Direção: Maurício Barone
Produtora de Som: Comando S
Aprovação Cliente: Márcio Nascimento