Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TERROR - Revista Publicittà TERROR - Revista Publicittà

TERROR

0

Certas palavras do mundo corporativo como Advertainment, Crowdsourcing, entre outras, podem causar verdadeiro pavor àqueles que desconhecem seus significados. E é exatamente esse medo da desatualização profissional que a GNova – agência de propaganda do Grupo TV1 – destaca na nova campanha criada para promover o Centro de Inovação e Criatividade – CIC, da ESPM. 

O objetivo é fortalecer a imagem do CIC, posicionando-o como um centro de cursos de atualização em diversas áreas: propaganda, marketing, administração, entre outras. A ação é composta de uma série de anúncios de mídia impressa, campanha online e ativação em universidades e agências.

Com fotos de Mario Daloia, os anúncios mostram lugares assustadores como um beco escuro, um estacionamento e uma estrada abandonados, que remetem às cenas comuns dos filmes de terror. No destaque, as peças apresentam as tais palavras “assustadoras” como Advertainment e Crowdsourcing.

 “O clima de pavor também nos acompanhou durante a produção. Tivemos que contar, inclusive, com escolta policial em algumas locações, como o beco próximo a 25 de Março, onde fotografamos durante a madrugada”, revela Lisiane Kindlein, destacando que a intenção foi justamente ilustrar a sensação que a maioria dos profissionais sente quando encontram no seu dia-a-dia termos ou palavras que desconhecem completamente.

Com direção de arte de Lisiane Kindlein, direção de criação de Amaury Bali Terçaroli e Carlos Castelo, e redação de Cris Parede, os novos anúncios da campanha começam a veicular na próxima semana. Para a mídia online, a TV1.Com – agência digital do Grupo TV1 –, também desenvolveu peças de mídia on line e e-mail marketing.
 

Ficha Técnica Off Line

Cliente: ESPM
Produto: CIC
Agência: GNova
Direção de criação: Carlos Castelo e Amaury “Bali” Terçarolli
Direção de arte: Lisiane Kindlein
Redação: Cristiane Parede
Atendimento: Louise Beltrão, Cristina Alves e Priscilla Campolina
 

Ficha Técnica Online

Gerente: Tomás Penido
Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski
Planejador: Sara Muller, Marina Aquino e Jacqueline Deyse

Share.

About Author

Comments are closed.