A agência Lew Lara elaborou uma campanha que evidencia a oportunidade de boas compras da liquidação do Shopping Jardim Sul, com o mote Vai ser a melhor liquidação de inverno do ano e deve ser veiculada nos próximos dias. A liquidação promete dar a largada de liquidações da estação com a sobrecapa do Jornal Destak que será veiculada no dia 1º de julho, quando começa a liquidação. A campanha se estende para spots nas rádios Alpha FM e 89FM e comunicação em academias de ginástica da região do Morumbi, caixas de pizzas de restaurantes do entorno, além de mala-direta, comunicação interna e e-mail mkt.
Para a gerente de marketing do Shopping, Carla Sabato antecipar as promoções é uma estratégia que beneficia os lojistas e os consumidores. Comprar peças da estação com desconto é um excelente custo benefício. Para os lojistas é uma oportunidade de alavancar as vendas e se preparar para a próxima coleção, salienta.
Na ocasião, os lojistas abaixam os preços de seus produtos para consumidores a fim de ótimas compras. São roupas, calçados, acessórios, moda feminina, masculina, infantil, perfumes, cosméticos, eletrônicos, cama, mesa e banho, uma infinidade de produtos e serviços que ganham descontos especiais.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: Lew´Lara\TBWA
TÍTULO: Liquidação Shopping Jardim Sul
CLIENTE: Shopping Jardim Sul
PRODUTO: Liquidação
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Jaques Lewkowics e Clóvis Marchetti.
REDAÇÃO: Leandro Dolfini
DIREÇÃO DE ARTE: Eduardo Pastor
PRODUÇÃO GRÁFICA: Eduardo Bueno e Emerson Russo
ILUSTRAÇÃO: Leonardo Dolfini
ATENDIMENTO: Gilson Freitas, Rodrigo Vidigal e Alberto Damasceno
RTV: Mayra De Lutiis e Noemi Marques
PRODUTORA SOM: Junk/OM
ATRIZ (VOZ): Helen Helene
LOCUTOR: Reinaldo Rodrigues
MÍDIA: Fabio Walker, Clenir Araújo e Yatan Lima
PLANEJAMENTO: Luis Moreira
ART-BUYER: Ana Karina Mello e Tiago Trindade
APROVAÇÃO: Carla Sabato e Liane Borges
DATA PRIMEIRA VEICULAÇÃO: 28/6/2009