Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BIENAL REPAGINADA - Revista Publicittà BIENAL REPAGINADA - Revista Publicittà

BIENAL REPAGINADA

0

Acaba de sair do forno o novo layout da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que estará em toda a sua campanha. “A identidade visual agora traz uma linguagem pop e de cores fortes, para mostrar o evento como um livro aberto espalhando cultura e entretenimento em diversas camadas da sociedade”, explica Tatiana Zaccaro, Gerente de negócios da Fagga Eventos, organizadora da feira junto ao Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL). A partir dessa semana, a décima quarta edição da Bienal, que será realizada de 10 a 20 de setembro, também passa a promover ações no orkut e facebook, desenvolvidas pela agência TV1.Com, e estará no twitter. Para seguir basta digitar twitter.com/bienaldolivro.


 

Share.

About Author

Comments are closed.