O concurso Porsche Experience promete agitar o Shopping Metrô Tatuapé neste Dia dos Pais. E para divulgar a ação, que começa nesta semana, a FabraQuinteiro criou uma campanha especial para o empreendimento, estrelada pela atriz Grazi Massafera.
Composta por peças de mídia impressa e indoor, além de spots de rádio, a campanha convida pais e filhos para participar de um game de corrida com Porsches. As 20 duplas que obtiverem os melhores tempos na competição serão premiadas com um ingresso ao Porsche Day para o pai e um acompanhante. O prêmio contempla acesso às áreas vips dos boxes da equipe GT3 Cup, interação com os pilotos da Porsche, passeio em um modelo Carrera 996 GT3 Cup, entre outros privilégios.
O evento acontecerá na Praça de Eventos do Shopping até dia 09 de agosto, de segunda a sábado de 10h às 22h, domingos e feriados de 14h às 20h, e contará com a exposição de um Porsche modelo Carrera 996 GT3 Cup, além de decoração temática. Os pais e filhos também poderão tirar fotos como se fossem pilotos de verdade no display que será montado no local do evento.
Para mais informações, consulte o regulamento no site:
Ficha técnica:
Agência: FabraQuinteiro
Cliente: Shopping metrô Tatuapé
Título: Dia dos Pais
Produto: Institucional
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto
Direção de arte: Alexandre Manisck
Redator: Felipe Coupe
Direção de Atendimento: Caroline M. Quinteiro
Atendimento: Deise Lucila e Patrícia Ramires
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Anderson Lima
Aprovação: Elaine de Almeida e Flávia Tegão