Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CENTOESEIS CRIA PARA ZORBA - Revista Publicittà CENTOESEIS CRIA PARA ZORBA - Revista Publicittà

CENTOESEIS CRIA PARA ZORBA

0

A Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, lança nova campanha multimídia, que inclui filmes, spots, merchandising, Internet e novo site, ampliando assim a sua plataforma de comunicação. A ação foi criada e desenvolvida pela agência Centoeseis para as linhas de cuecas Seamless, Extreme e Bambu.

“Nosso objetivo é conquistar novos consumidores e fidelizar os que já usam Zorba. Para isso, buscamos uma interatividade com o público masculino por meio do futebol, que é uma paixão nacional”, diz a gerente de marketing da Hanesbrands, Rosana Lourenço.

Dando continuidade à linguagem de silhuetas lançada no ano passado, que usa o bom humor e irreverência para divulgar e destacar os principais atributos dos produtos Zorba, foi desenvolvido um site completamente novo, o Zorba Zone. Como extensão de sua plataforma de comunicação, foram criadas peças de mídia on-line para divulgar o novo site na Internet.

Na TV, a marca volta a exibir os irreverentes filmes “Escritório”, “Elevador” e “Restaurante”, com situações cotidianas e silhuetas dos personagens que enfatizam os atrativos das cuecas Zorba. Para este novo momento da campanha foram desenvolvidas ações de merchandising para o programa esportivo “Jogo Aberto”, da TV Band. Durante a programação, a apresentadora Renata Fan ressaltará os diferenciais de cada modelo de Zorba, como a tecnologia seamless das cuecas sem costuras nas laterais, que oferecem mais conforto e liberdade de movimento.

Os modelos Boxer Extreme Action e Boxer Extreme Nitro são produzidos com essa tecnologia. Seu design é diferenciado e moderno, resultando em um visual totalmente inovador. A Extreme Action é confeccionada em microfibra, tecido que facilita a transpiração e tem secagem rápida, além de proporcionar ajuste perfeito ao corpo. Renata destaca ainda que a Zorba Bambu absorve melhor a umidade e facilita a transpiração, uma vez que a fibra de bambu tem propriedades que protege contra bactérias e mantêm a temperatura do corpo, tornando-a ideal para homens que realizam exercícios físicos, como jogar futebol.

Já para as rádios, a agência criou novos spots bem humorados, sendo que um deles é em formato de narração de futebol. Na peça, um jogador marca gol e comemora tirando a camisa, depois descalçando a chuteira e, por último, ficando também sem o short para mostrar a cueca Zorba Seamless – situação divertida que surpreende o narrador. Os spots serão veiculados durante o programa “Opinião José Silvério”, na Rádio Bandeirantes AM.
 

Ficha técnica spots:
 

Títulos: “Locutor”, “Imagine” e “Todos”
Agência: Centoeseis
Anunciante: Zorba – Hanesbrands
Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Direção online: Andrea Brazil
Diretor de Arte: Leandro Duarte (Carica)
Redator:  Kiko Borger
Diretor de atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Magda Cani, Cristine Bonotto e Luiz Monteiro
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Direção de Produção: Ale Sarilho
Produtora de áudio: A Voz do Brasil
Produtora web: Umstudio
Aprovação cliente: Rosana Lourenço e Osvaldo Cordon

Share.

About Author

Comments are closed.