Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Pelada no Rio - Revista Publicittà Pelada no Rio - Revista Publicittà

Pelada no Rio

0

O Campeonato de Pelada, promovido pelo jornal EXTRA, chega em 2009 na sua 4º edição. Serão 256 times distribuídos pelas áreas da Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Baixada, São Gonçalo e Niterói. Cada equipe será formada por até 12 jogadores, com idades acima de 18 anos. E este ano uma novidade: pela primeira vez contará com equipes femininas – 32 no total. A grande final será realizada em novembro, no Aterro do Flamengo.

A divulgação do evento conta com campanha assinada pela Agência3. Além de teaser e anúncios de sustentação, a comunicação conta com uma ação on-line inédita no site do EXTRA. Serão instalados gadgets para as pessoas se divertirem durante o campeonato. Um deles proporcionará ao internauta customizar sua própria chuteira. Afinal, craque que é craque tem que ter chuteira colorida. Em uma outra ação, peladeiros podem montar um escudo oficial para o seu time.

A criação da campanha é de Otavio Mello, Frederico Vegele, Rafael Ferrer, Ana Accioli e Luís Salvestroni, este último também responsável pela direção de criação ao lado de Álvaro Rodrigues. Atendimento de Tereza Cristina e Ana Maria Couto. Aprovação de Daniela Ferreira, Daniela Araújo, Renata Magalhães e Christiano Mendonça.

As inscrições para o 4º. Campeonato de Pelada têm início neste domingo, 2 de agosto, no site do jornal EXTRA. No ambiente on-line, além da ficha de inscrição estarão disponíveis o regulamento e informações gerais. As inscrições só serão validadas após a entrega dos atestados médicos dos atletas. Em setembro, durante o Congresso Técnico, serão sorteadas as chaves.  Durante os três meses do campeonato, o caderno Jogo EXTRA fará a cobertura completa do evento. Que tem patrocínio do Banco Itaú, Fiat, Golden Cross e TIM e apoio a cerveja Cintra.

Share.

About Author

Comments are closed.