Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Lancepédia - Revista Publicittà Lancepédia - Revista Publicittà

Lancepédia

0

Começa no próximo domingo, dia 2 de agosto, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, e no dia 26 de agosto, em São Paulo, Brasilia e Goiânia, a mais nova ação promocional do LANCE!.

Depois das bandeiras dos principais times brasileiros, das camisas históricas dos clubes cariocas e das mochilas urbanas e esportivas, o Grupo esportivo oferece agora aos leitores a nova edição da “LANCEPÉDIA, a Enciclopédia do Futebol Brasileiro”. Versão atualizada e ampliada da obra de Marcelo Duarte, lançada pelo LANCE! em 2001, a enciclopédia trará toda a história do futebol no Brasil, desde Charles Miller até os campeonatos estaduais de 2009.

Serão dois volumes, disponibilizados na sequência – o primeiro selo do volume 1 sai publicado no diário do dia 2 e o primeiro selo do volume 2, no dia 18.

Para adquirir cada volume o leitor deverá juntar 15 selos e mais R$ 12,90. Assinada pela Heads, a campanha terá spots em rádio, peças para Internet, anúncios impressos, material de ponto de venda e ações de below the line.

Ficha técnica:

Agência: Heads Propaganda
Anunciante: LANCE!
Campanha: Campanha Lancepédia – A Enciclopédia do Futebol brasileiro.
Direção de Criação: Luis Christello e Flávio Medeiros
Redação: Rafael Simi, Paula Campos
Direção de Arte: Gabriela Treiger
Produção Eletrônica: Danielle Alvim
Mídia: Ana Lopes, Giovanna Victorazzo e Rafael Washington
Atendimento: Daniella Soni
Aprovação pelo cliente: Walter de Mattos Junior, Afonso Cunha e Ana Luisa Bartholo.

Share.

About Author

Comments are closed.