Começa no próximo domingo, dia 2 de agosto, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, e no dia 26 de agosto, em São Paulo, Brasilia e Goiânia, a mais nova ação promocional do LANCE!.
Depois das bandeiras dos principais times brasileiros, das camisas históricas dos clubes cariocas e das mochilas urbanas e esportivas, o Grupo esportivo oferece agora aos leitores a nova edição da LANCEPÉDIA, a Enciclopédia do Futebol Brasileiro. Versão atualizada e ampliada da obra de Marcelo Duarte, lançada pelo LANCE! em 2001, a enciclopédia trará toda a história do futebol no Brasil, desde Charles Miller até os campeonatos estaduais de 2009.
Serão dois volumes, disponibilizados na sequência o primeiro selo do volume 1 sai publicado no diário do dia 2 e o primeiro selo do volume 2, no dia 18.
Para adquirir cada volume o leitor deverá juntar 15 selos e mais R$ 12,90. Assinada pela Heads, a campanha terá spots em rádio, peças para Internet, anúncios impressos, material de ponto de venda e ações de below the line.
Ficha técnica:
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: LANCE!
Campanha: Campanha Lancepédia A Enciclopédia do Futebol brasileiro.
Direção de Criação: Luis Christello e Flávio Medeiros
Redação: Rafael Simi, Paula Campos
Direção de Arte: Gabriela Treiger
Produção Eletrônica: Danielle Alvim
Mídia: Ana Lopes, Giovanna Victorazzo e Rafael Washington
Atendimento: Daniella Soni
Aprovação pelo cliente: Walter de Mattos Junior, Afonso Cunha e Ana Luisa Bartholo.