Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Apagando velinhas - Revista Publicittà Apagando velinhas - Revista Publicittà

Apagando velinhas

0

Agosto é o mês de aniversário da rede de restaurantes Viena e as comemorações estão voltadas aos seus clientes. A campanha “Viena 34 anos e mais jovem do que nunca”, desenvolvida pela agência Blue Box, estará disponível a partir de 03 de agosto em todas as lojas da rede, e segue o conceito de caráter mais humano e valorização dos seus colaboradores, já apresentado nas campanhas anteriores da marca. O objetivo é aproximar, ainda mais, a marca Viena e seus consumidores, além de atrair o público jovem. Para isso, a principal ferramenta utilizada pela rede será o website – www.viena.com.br– que está de visual novo e com um estilo jovial, visual e clean, totalmente voltado ao consumidor.

Para estimular o acesso ao site e divulgar as ações de aniversário nas unidades Viena, a Blue Box criou peças de PDV – display de mesa, faixa de teto, lâmina de bandeja – que informam ao consumidor como ele pode participar da campanha. As peças serão inseridas nas 90 lojas da rede, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais.

“O Viena chega aos seus 34 anos mais jovem do que nunca. Além de presentear nossos clientes, nosso objetivo é atingir ainda mais o público jovem, além de quadruplicar os acessos mensais do site, que foi totalmente reformulado de acordo com o novo posicionamento da marca Viena”, afirma Fabiana Ribeiro, gerente de marketing da IMC (International Meal Company).

Entre as ações programadas estão brindes, quiz e menu do dia, todas disponíveis no site do Viena. Todos aqueles que se cadastrarem no site ganharão um presente do Viena. São duas opções: um suco de laranja na compra de qualquer prato nos restaurantes Viena Express – conceito de comida por quilo, presente nas praças de alimentação dos shopping centers – ou uma café expresso Moka, para os restaurantes Viena e Viena Café.

Outra ação interessante é o Quiz Viena. Quem provar que sabe tudo sobre a rede e responder as perguntas disponibilizadas no site, ganha um presente especial: um kit com dois copos exclusivos. O prêmio será para os 200 primeiros colocados que acertarem as 10 perguntas em menor tempo. Em relação ao menu do dia, o internauta também terá disponível o cardápio diário das unidades, a fim de facilitar o dia-a-dia do consumidor.

 

Share.

About Author

Comments are closed.