Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ação indoor da ENOX divulga Carefree em bares de SP - Revista Publicittà Ação indoor da ENOX divulga Carefree em bares de SP - Revista Publicittà

Ação indoor da ENOX divulga Carefree em bares de SP

0

A ENOX veicula uma ação de mídia indoor para a linha de produtos íntimos Carefree, da Jonhson & Jonhson, em bares de São Paulo. O formato criativo da campanha é o grande diferencial desse trabalho: um espelho interativo mostra as peças quando alguma freqüentadora se aproxima para checar o visual ou retocar a maquiagem.

Cerca de 42 mil pessoas serão impactadas pela ação. “Esse é o tipo de interação que apenas a mídia indoor pode proporcionar. A marca atinge as consumidoras do produto em momentos de descontração total e de forma muito criativa”, explica Andressa Ísola, colaborada da ENOX responsável pelo planejamento de pontos de contato.

A ativação foi criada pela agência Pepper. As peças usam o mote “Não vire abóbora ao longo do dia. Preserve seu encanto por mais tempo com Carefree”.

Share.

About Author

Comments are closed.