Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIAGEM ONLINE - Revista Publicittà VIAGEM ONLINE - Revista Publicittà

VIAGEM ONLINE

0

O Club Med acaba de desenvolver um chat para incrementar suas vendas online. Com o mote “Comodidade antes mesmo do check-in em nossos villages”, a ação foi criada pela Publicidade Interativa, e pretende incentivar a compra de pacotes através de um novo canal de comunicação.

Por ser pessoal, o chat dá mais oportunidade de diálogo, além de ser próximo, simples e ter grande poder de convencimento, ou seja, é essencial para o momento decisivo de compra.

A ação será voltada inicialmente para a base “Uniques” – clientes Premium do Club Med – que terão acesso exclusivo ao canal. A expectativa é testar esse canal e futuramente abrir como um serviço fixo disponível no site.

Share.

About Author

Comments are closed.