Depois de desenvolver a comunicação sobre a integração e a unificação dos sistemas para as transações nos caixas eletrônicos dos Bancos Santander e Real, a Talent é a responsável agora pela campanha que divulga o novo jeito de fazer negócios do Grupo Santander Brasil para a sociedade. A comunicação estreará neste domingo (09/8) e falará sobre a visão e o compromisso do Grupo, renovados por meio da união do melhor de cada um dos bancos.
Um filme, um anúncio de página dupla e ações na internet trazem os valores e conceitos que permeiam o relacionamento do Grupo com todos os seus públicos. A idéia é concretizada por meio da construção de uma rede neural que associa fotos – de clientes, funcionários, acionistas e demais pessoas que se relacionam com o banco – a palavras-chave como: confiança, meio ambiente, relacionamento, qualidade, valor das idéias e sustentabilidade, entre outras – bases do compromisso.
Um texto curto explica que o Grupo assume o compromisso com as boas idéias. Idéias provenientes de todas as pessoas, que inovam em tudo e fazem bem para a vida de cada um, para a sociedade e para o meio ambiente. O título resume: Nosso compromisso é construir o melhor dos bancos junto com você.
Ficha Técnica
Agência: Talent Propaganda
Cliente: Grupo Santander Brasil
Título: Nosso Compromisso
Produto: Institucional
Duração: 45′
Direção de Criação: João Livi/Leo Macias
Criação: João Livi/Leo Macias/João Paulo Magalhães
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock/Tato Freire
Atendimento: Camila Massari/Erick Machado/Giovana Pieri
Planejamento: Mariana Cogswell/Rafael Jardim/Ana Paula Lombardi
Mídia: Paulo Stephan/Alessandre Siano/Telma Nemo
Produtora de imagem: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produtora de Som: Tentáculo
Aprovação do cliente: Fernando Martins/ Sandra Martinelli/ Isabela Nobre/ Beatriz Golzi/Patrícia Viegas