Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sucesso absoluto do Japão chega ao Brasil - Revista Publicittà Sucesso absoluto do Japão chega ao Brasil - Revista Publicittà

Sucesso absoluto do Japão chega ao Brasil

0

Quem consegue resistir a estourar o famoso plástico bolha? Pensando nessa mania, a Fess’Kobbi Comunicação lança no mercado brasileiro o ploc-ploc, um plástico bolha infinito em formato de chaveiro que recria o prazer de estourar pequenas bolhas plásticas, e o melhor, que se repõem imediatamente, tornando a brincadeira interminável.

Com o propósito de satisfazer esse “vício”, que pode ser um momento de distração para uns, até um antídoto anti-stress para outros, o gadget emite a cada cem estouros um som surpresa, que vai desde o barulho de uma campainha até ao grito de uma mulher. A novidade já é febre em países como Japão, França, China, Portugal e Inglaterra. Após somente dois dias de seu lançamento, mais de um milhão de japoneses já haviam aderido à mania.

Após um trabalho intenso de planejamento estratégico e pesquisa de campo para inserir o produto no mercado brasileiro, a agência inicia campanha online nos sites MSN, Folha Online e links patrocinados do Google. A primeira fase da ação de divulgação do produto foi marcada por uma forte estratégia de assessoria de imprensa com abrangência em veículos focados em economia, teen, feminino/masculino, blogs e mídias sociais, inaugurando o núcleo de comunicação dirigida da Fess’Kobbi.

Para reunir os internautas fanáticos por plástico bolha no Brasil, a agência desenvolve a “Plocosfera”, uma comunidade virtual que terá lotação máxima de 20 mil “ploqueiros”, ou seja, os primeiros que comprarem o produto.  A rede também faz um papel aglutinador de pessoas que se socializam pela internet, funcionando como um espaço para visualizar todas as páginas virtuais dos usuários.

Para comprar o ploc-ploc e se tornar um “ploqueiro”, os interessados devem acessar o site www.ploc-ploc.com.br, único canal de vendas do produto e adquiri-lo por R$29,90 (mais frete). São cinco cores disponíveis, sendo a vermelha só vendida no Brasil e, por esse motivo, sua venda será esporádica, com datas e horários especiais. Ao finalizar a compra, o internauta automaticamente ganha um espaço na “Plocosfera” da cor do seu ploc-ploc, com seus dados e páginas sociais.

Share.

About Author

Comments are closed.