Fernando Julianelli, VP de Planejamento e Marketing da ReUnion Sports & Marketing, uma empresa do Grupo ABC, ministra nesta quarta-feira, 12, uma palestra sob o tema A Nova Fase da Stock Car. A convite do VI Congresso Internacional de Patrocínio, o executivo focará a nova fase da competição, os projetos de patrocínio, marketing e ações de relacionamento.
Com os cases que comercializamos para os nossos clientes, como a Corrida do Milhão que negociamos com a SKY, quero mostrar que a nova fase da Stock Car transformou a categoria em um meio para os patrocinadores, e não mais o fim do processo. Hoje as empresas não apenas estampam as marcas nas propriedades, mas também desenvolvem uma série de ações de marketing e relacionamento em torno da categoria, disse Fernando Julianelli, VP de Planejamento e Marketing da ReUnion.
Hoje a ReUnion Sports & Marketing a ReUnion faz a comercialização, o marketing e a assessoria de imprensa para cinco carros na Stock Car e um na Copa Vicar, categoria de acesso à Stock. A agência ainda gerencia a carreira dos principais nomes do automobilismo nacional.
O Congresso Internacional de Patrocínio é o principal evento de patrocínio esportivo do país e acontece nos próximos dias 12 e 13 de agosto. Nos dois dias de evento, líderes de mercado e gestores discutem cases de sucesso e ferramentas administrativas que ajudam empresas a patrocinar projetos mais lucrativos e mensurar os resultados obtidos. Esta edição conta com mais de 20 temas em debate como a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, com o objetivo de integrar patrocinados, patrocinadores e a indústria do esporte.