Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COMEÇA O SEMARC - Revista Publicittà COMEÇA O SEMARC - Revista Publicittà

COMEÇA O SEMARC

0

O Semarc – Seminário de Marketing e Relacionamento com Clientes da FEBRABAN trás para o Brasil alguns dos maiores especialistas mundiais em Marketing e Atendimento. Ao todo, serão nove keynote speakers internacionais e mais 17 palestrantes e personalidades brasileiras em 11 painéis de conferências e debates.

O argentino Santiago de Paul, CEO da Crediclick (www.crediclick.com), apresentará a experiência do crédito 100% pela Internet, um importante case de utilização de tecnologia para ampliar e qualificar o atendimento a clientes, com a necessária aquisição de conhecimento sobre eles. Para tratar de Inovação, o evento contará, diretamente da Califórnia (EUA), com a presença de Tom Kelley, presidente da IDEO Global Design (www.ideo.com), uma empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com pesquisas dos grupos Fast Company e Boston Consulting Group. A IDEO tem clientes como o Bank Of América, Basf e Microsoft. Kelley é autor dos best sellers A arte da Inovação e As 10 faces da inovação.

Outro destaque será o debate Autorregulação: o modelo britânico, com a participação de David Thomas, Corporate Director and Principal Ombudsman da FOS, Financial Ombudsman Service (www.financial-ombudsman.org.uk) e Robert Skinner, Chief Executive & Director do BCSB, Banking Code Standards Board, entidade responsável pelo monitoramento e aplicação dos códigos de autorregulação bancária na Inglaterra.

O Semarc contará, ainda, com um painel sobre Sustentailidade. O convidado é o consultor americano Andrew Savitz, CEO da Sustainable Business Strategies (http://getsustainable.net) e autor do best Triple Bottom Line. Outro keynote será Lior Arussy, que investigará a experiência dos clientes e a criação de diferenciais. Arussy é CEO da Strativity Group (www.strativity.com), e defende a busca de produtos e serviços com características que evitem a ‘commoditização’ de produtos e serviços, cada vez mais parecidos.

Entre os brasileiros, destaque para duas empresas premiadas no Festival Internacional de Propaganda de Cannes. Charles Bezzera, diretor-executivo do GAD Consultoria (Leão de Prata no Festival) participará, juntamente, com Kelley, do painel sobre Inovação. Pedro Cabral, presidente da Agência Click (Leão de Bronze), abordará o assunto Redes Sociais. Participam ainda do evento Ricardo Guimarães, presidente da Thymus Branding; André Matarazzo, sócio-diretor da Gringo Agência Interativa e Max Petrucci, presidente da Agência Garage Interactive Marketing.

 8h Recepção e credenciamento
 
08h30 – 9h Abertura – Auditório Comandatuba 1
Fabio C. Barbosa, Presidente da Febraban
 
9h – 10h30 Auditório Comandatuba 1 
 
Painel:
Autorregulação Bancária: o Modelo Britânico
 
Debatedores:
Robert Skinner, Chief Executive & Director do BCSB – Banking Code Standards Board
David Thomas, Diretor Corporativo e Principal Ombudsman da FOS – Financial Ombudsman Service
 
Moderador: 
Rubens Sardenberg, Economista Chefe da Febraban
 
10h30 – 11h Coffee-break
 
11h – 12h30

PALESTRAS SIMULTÂNEAS
 Auditório Comandatuba 1 
 
Painel:
Melhorando a Experiência do Cliente e Criando Diferenciação em Mercados Comoditizados
 
Palestrante: 
Lior Aussy, CEO Strativity Group, Inc.
 
Debatedor: 
Ricardo Guimarães, Presidente da Thymus Branding 
 
Moderador: Fernando Byington Egydio Martins, Diretor Setorial de Marketing e Comunicação da Febraban
 
 
 
Auditório Comandatuba 2
 
Painel:
Sistema Brasileiro de Autorregulação Bancária: Primeiros passos, desafios e perspectivas
 
Palestrante:
Geraldo Carbone, Presidente do Conselho de Autorregulação Bancária
 
Alexandre Tombini, Diretor de Normas e Organização do Sistema Financeiro do Banco Central do Brasil
 
Moderador: 
José Carlos Halpern Doherty, Superintendente de Autorregulação da ANBID – Associação Nacional dos Bancos de Investimento
 
 
12h30 – 14h Almoço
 
14h00 – 15h30

PALESTRAS SIMULTÂNEAS
 Auditório Comandatuba 1 
 
Painel: 
Relacionamento e Vendas por meio dos Canais Eletrônicos: Experiências Latino-Americanas
 
Debatedores:
Miguel Santos, CEO da Technisys Banking on SOA (Estados Unidos)
Santiago de Paul, Presidente da Crediclick.com (Argentina) 
 
Moderador:
Joaquim Kiyoshi Kavakama, Superintendente da CIP 
 
 
 
Auditório Comandatuba 2 
 
Painel: Transparência nas Relações com os Clientes e a Sociedade 
 
Debatedores 
Paulo Durval Branco, Consultor – Confirmado
Milton Jung, jornalista – CBN – Confirmado
Rodrigo Terra, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
Marcos de Barros Lisboa, Diretor Executivo da Febraban


  Moderador: Luiz Lara, Presidente da Lew Lara Propaganda 
   
 
15h30 – 16h Coffee break
 
16h – 17h30 Auditório Comandatuba 1
 
Painel: 
A Governança e a participação dos Clientes. O papel estratégico das ouvidorias
 
Debatedores: 
Jaime Troiano, Sócio Diretor da Troiano Consultoria de Marca
Rodrigo Dantas, Sócio da Roland Berger Strategy Consultants  
Roberto Augusto Castellanos Pfeiffer, Diretor Executivo da Fundação PROCON 
Ronaldo José de Araújo, Chefe Adjunto do BACEN/Decic – Depto. de Prevenção a Ilícitos Financeiros e de Atendimento de Demandas de Informações do Sistema Financeiro
 
Moderador: 
Francisco Calazans de Araújo Jr, Diretor Setorial de Ouvidorias e Relações com Clientes da Febraban
 
17h30 Happy Hour
 


Sexta Feira – 21/08/2009
 
9h – 10h30 Auditório Comandatuba 1 
 
Painel: Inovação
 
Palestrante:
Tom Kelley, CEO da IDEO Global Design Consultancy
 
Debatedor:
Charles Bezerra, Diretor Executivo da GAD Consultoria
 
Moderador:
Nelson Blecher, Diretor de Redação da Revista Época Negócios
 
10h30 – 11h Coffee-break
 
11h – 12h30

PALESTRAS SIMULTÂNEAS

 

 


 Auditório Comandatuba 1
 
Painel: Cultura e Mercado
 
Debatedores:
Cláudia Taddei, Diretora da Comtato Agência Cultural
 
Leonardo Brant, Consultor, Presidente da Brant Associados Consultoria em Políticas Culturais e Editor do Blog Cultura e Mercado
 
Eduardo Saron, Superintendente de Atividades Culturais do Instituto Itaú Cultural e Membro do Conselho Nacional de Incentivo à Cultura
 
Moderador: Robinson Borges, Editor de Cultura do jornal Valor Econômico
 
 
 
Auditório Comandatuba 2
 
Painel: A Cultura da Sustentabilidade na Gestão de Relacionamentos das Companhias com seus Diversos Stakeholders
 
Palestrante:
Andrew Savitz, Consultor, CEO da Sustainable Business Strategies
 
Debatedores:
Joe Selwood – Accountability 
 
Moderadora:
Sonia Favaretto, Diretora Setorial de responsabilidade Social e Sustentabilidade da Febraban
 
12h30 – 14h Almoço
 
14h00 – 15h30

PALESTRAS SIMULTÂNEAS
 Auditório Comandatuba 1 
 
Painel: Marketing Digital (Web & Móbile): Cases de Sucesso e Novas Oportunidades
 
Debatedores:
Alexandre Hohagen, Diretor Executivo da Google para a América Latina
André Matarazzo, Sócio-Diretor da Gringo Agência Interativa 
Terence Reis, LATAM Managing Director da Móbile Marketing Association (MMA) 
 
Moderador: 
Igor Puga, Coordenador do Núcleo de Interatividade do grupo de Mídia de São Paulo
 
 
 
Auditório Comandatuba 2
 
Painel: 
Experiência do Cliente: como inovar no primeiro momento da reclamação do cliente 
 
Debatedores:
Eloi Zanetti, Consultor
Manuel Proença, Sênior Executive da Accenture
Evandro Zuliani, Diretor de Atendimento da Fundação PROCON/SP
Guilherme Rios, E-Life
Juliana Pereira da Silva, Diretora do DPDC – Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça 
 
Moderador: 
Marcelo Linardi, Diretor Setorial Adjunto de Ouvidorias e Relações com Clientes da Febraban 
 
15h30 – 16h Coffee break
 
16h – 17h30 Auditório Comandatuba 1
 
Painel: 
Redes Sociais: a evolução do comportamento dos consumidores na Web e os reflexos desse fenômeno no seu relacionamento com as empresas.
 
 
Palestrante:
Alan Moore, Presidente da Engagement Marketing Consultancy (Estados Unidos)
 
Debatedor:
Pedro Cabral, presidente da Agência Click
 
Moderador: 
Max Petrucci, Presidente da Agência Garage Interactive Marketing 
 
17h30 Encerramento

Share.

About Author

Comments are closed.