Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SINTA O GOSTO UMAMI - Revista Publicittà SINTA O GOSTO UMAMI - Revista Publicittà

SINTA O GOSTO UMAMI

0

Para comemorar o centenário da criação de AJI-NO-MOTO®, a empresa apresenta uma campanha de mídia que reforça a tradição do produto. De acordo com Daniela Guizelini, coordenadora de Marketing de AJI-NO-MOTO®, a expectativa da nova campanha é despertar a curiosidade sobre o conceito de UMAMI, relacionando-o com o AJI-NO-MOTO®.

“Através de pesquisas científicas, foi descoberto que o UMAMI é o quinto gosto básico do paladar como o doce, o salgado, o amargo e o azedo. Assim como o açúcar proporciona o gosto doce e o sal, o salgado, o AJI-NO-MOTO® proporciona o gosto UMAMI. No nosso site, www.aji-no-moto.com.br, todos poderão obter mais informações”, explica Daniela.

Para a campanha, que será veiculada em agosto e setembro, foi criado um personagem especial: o Dr. Ikeda. O personagem é inspirado no cientista descobridor do gosto UMAMI, o Dr. Kikunae Ikeda.

A propaganda impressa, que será publicada nos meses de agosto e setembro em revistas voltadas ao público feminino, terá um texto explicativo sobre o AJI-NO-MOTO® e sobre o gosto UMAMI, além de apresentar o novo personagem. Já o banner eletrônico, que estará nos sites Cyber Cook e Terra Culinária, pretende chamar a atenção do visitante para o novo site do produto, que terá uma área especial com explicações sobre o UMAMI e os 100 anos de AJI-NO-MOTO®.

Além da campanha, a empresa Ajinomoto preparou outras ações. A embalagem do produto foi reformulada para incluir itens em comemoração ao centenário de sucesso do produto.

A empresa também promoverá degustação do produto em supermercados de São Paulo e fará a entrega de amostras de AJI-NO-MOTO®, acompanhadas de uma receita de arroz à grega, que também fará parte da ação no ponto-de-venda.

“Com essas ações, queremos que os consumidores percebam o que é gosto UMAMI e o relacionem com o toque especial que AJI-NO-MOTO® proporciona aos pratos, deixando-os mais saborosos”, finaliza Daniela.

Share.

About Author

Comments are closed.